Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ciclo Durateston + Stanozolol 8 semanas


pedrohgaraujo28

Post Destacado

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Amigão.....

Temos pouco tempo.......para esperar mais 7 dias para próximas fotos.....

Poste suas fotos toda semana.........

Se necessário modificamos sua dieta......

 

blz....  estarei tirando algumas fotos hoje quando chegar do trampo...... dai amanha eu posto elas...

ahh me pesei ontem... Bateu 84,25 Kg

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia Povo. Então...... me pesei ontem e bati 84.60 kg ganho de 5,6 kg em 4 semanas de ciclo..... que venha as 4 semanas restantes....

ainda nao deu para tirar foto como o nosso amigo Apollo mencionou esta cedo para tirar fotos por causa da dieta entao. semana q vem eu tiro e posto aqui para acompanhar os resultados.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de projeto ainda temos ???

Está fazendo os aeróbicos ?

Dieta 

7-8h - 4 ovos inteiros + 1 Banana + 1 xicara de café preto 

10hs - 1 colher de sopa de pasta de Amendoim

13-14h - 100 g de  batata da sua escolha OU mandioca + 150 g de proteína boi/frango/peixe + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado) 

16: 30 -17:30h - 150 g de  batata da sua escolha OU mandioca + 150 g de proteína boi/frango/peixe

19h - Vou treinar 

20/20:30 - 100 g de  batata da sua escolha OU mandioca + 150 g de boi/frango/peixe + 2 ovos + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado)

23h - 4 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha + cebolinha 

Agua= beber 2,5 litros de água diária + 1 litro de agua durante o treino = 3,5 litros (Importante)( Chegará a hora de tomar muita água, mas não é agora)

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 29/08

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...