graziele cristina reis Postado 14 de agosto de 2019 Postado 14 de agosto de 2019 comecei hj o uso do estanozolol em comprimido quando paro o ciclo o q fazer quando parar, e quando posso continuar e quando vejo os resultados obrg Apollo Galeno e Marcos...V 2
Marcos...V Postado 14 de agosto de 2019 Postado 14 de agosto de 2019 Nem Deus sabe responder essas simples perguntas... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos Apollo Galeno, Foston, Degcastro e 1 outro 1 1 2
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de agosto de 2019 Moderador Postado 14 de agosto de 2019 Se quiser ajuda o @Marcos...V já cantou a bola....porque eu não entendi o que realmente vc quer... TMJ
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de agosto de 2019 Moderador Postado 15 de agosto de 2019 20 horas atrás, graziele cristina reis disse: comecei hj o uso do estanozolol em comprimido quando paro o ciclo o q fazer quando parar, e quando posso continuar e quando vejo os resultados obrg Vamos te ajudar ou, se for o caso, te salvar. Responda as perguntas acima. Pq elas são importantes para conhecer mais sobre vc, seu objetivo e saber se vc está em bom momento para uso de AEs. Stanozolol é um AEs complicado para mulher, bem agressivo. Vai ser bom para vc? Depende de muita coisa (por isso as perguntas), principalmente de dose. Nos ajude a te ajudar, pois os resultados podem ser queda de cabelo e voz do Cid Moreira, sem mudança física
Degcastro Postado 15 de agosto de 2019 Postado 15 de agosto de 2019 Em 14/08/2019 em 02:11, graziele cristina reis disse: comecei hj o uso do estanozolol em comprimido quando paro o ciclo o q fazer quando parar, e quando posso continuar e quando vejo os resultados obrg Vc começou um ciclo sem saber nada dele? Pense bem pq AEs não é doce!! Coloque suas informações pra te ajudarem e esqueça o stano pq é um dos piores Aes pra mulher. Marcos...V, Apollo Galeno e Perfil Desativado 3
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de agosto de 2019 Moderador Postado 15 de agosto de 2019 1 hora atrás, Degcastro disse: Pense bem pq AEs não é doce!! kkkkkkk
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de setembro de 2019 Moderador Postado 8 de setembro de 2019 Já desistiu?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora