willdajoia Postado 23 de agosto de 2019 Postado 23 de agosto de 2019 dade: 24 Altura: 1,78 Peso: 65 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nadinha Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 10 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: - Divisão de treino e horario do mesmo: horario é por volta das 10 as 14 vou entre esse horario Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã : 130g de peito de frango+100 g de batata doce com casca ou inhame+ café sem açucar ou 4 claras de ovos cozidas + 80g de mamão com 1 colher de aveia+ 1 colher de chia + 1 colher de gergelim lanche da manhã : 1 uni de queijo polenguinho (17 g) + 3 castanhas do pará omega 3 30 min antes de almoçar / almoço: 2 clara de ovo cozida , alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 100g de arroz +150 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza) cafeína/treino pós treino/lanche da tarde 1 banana+20 g de pasta de amendoim integral crocante 30g de whey e uma fruta (laranja) ou no lugar da fruta chá de hibisco ou verde 18 horas : 100g de batata doce ou arroz branco ou inhame ou batata inglesa , 3 ovoz cozidos + 150 g de peito de frang. 21 hrs janta: 150 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 100g 22 hrs ceia: 3 damasco. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de agosto de 2019 Moderador Postado 23 de agosto de 2019 Dieta Café da manhã : 4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 100g de mamão com 1 colher sopa de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar. lanche da manhã : 200 ml de iogurte natural + 3 castanhas do pará omega 3 30 min antes de almoçar / almoço: (2hs antes de treinar) alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 150g de batata da sua escolha ou mandioca +80 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza) cafeína/treino pós treino/l 2 bananas + 20 g de pasta de amendoim integral crocante 30g de whey 18 horas : 150g de batata doce ou inhame ou batata inglesa, 80 g de peito de frango ou boi + salada ver sempre! 21 hrs janta: 80 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 150g 22 hrs ceia: 2 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral Agua= beber 3 litros por dia. Durante o seu treino + 1 litro. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer apenas 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 10/09 TMJ DJEY e NANÁ78 2
willdajoia Postado 24 de agosto de 2019 Autor Postado 24 de agosto de 2019 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dieta Café da manhã : 4 ovos inteiros fritos ou cozidos + 100g de mamão com 1 colher sopa de aveia+ 1 colher chá de chia + 1 colher chá de gergelim + café preto sem açúcar. lanche da manhã : 200 ml de iogurte natural + 3 castanhas do pará omega 3 30 min antes de almoçar / almoço: (2hs antes de treinar) alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão, 150g de batata da sua escolha ou mandioca +80 g de peito de frango ou peixe (tilápia, cavala ou merluza) cafeína/treino pós treino/l 2 bananas + 20 g de pasta de amendoim integral crocante 30g de whey 18 horas : 150g de batata doce ou inhame ou batata inglesa, 80 g de peito de frango ou boi + salada ver sempre! 21 hrs janta: 80 g de peito de frango +alface+toma+cenoura+cebola+milho verde e ervilha+limão + batata doce ou inhame 150g 22 hrs ceia: 2 ovos inteiros + 1 copo de suco de uva integral Agua= beber 3 litros por dia. Durante o seu treino + 1 litro. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Fazer apenas 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 10/09 TMJ Apollo valeu mano, esqueci de colocar na observação meu bf que esta 15.6 e outra coisa mano, ainda tenho 1 mês com essa mesma dieta e vou voltar na semana que vem pra ele avaliar minhas medidas , eu poderia colocar em prática essa que c passou a partir do próximo dia 23 ? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de agosto de 2019 Moderador Postado 24 de agosto de 2019 15 minutos atrás, willdajoia disse: Apollo valeu mano, esqueci de colocar na observação meu bf que esta 15.6 e outra coisa mano, ainda tenho 1 mês com essa mesma dieta e vou voltar na semana que vem pra ele avaliar minhas medidas , eu poderia colocar em prática essa que c passou a partir do próximo dia 23 ? Se eu modifiquei sua dieta...... Era porque estava correto ou porque estava errada ? Vc quem decide... Apenas me avise.... TMJ DJEY e NANÁ78 2
willdajoia Postado 24 de agosto de 2019 Autor Postado 24 de agosto de 2019 10 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se eu modifiquei sua dieta...... Era porque estava correto ou porque estava errada ? Vc quem decide... Apenas me avise.... TMJ vlw então , vou começar ela na segunda feira , pode aguardar que comprometimento aqui não vai faltar! Apollo Galeno e DJEY 2
willdajoia Postado 24 de agosto de 2019 Autor Postado 24 de agosto de 2019 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Se eu modifiquei sua dieta...... Era porque estava correto ou porque estava errada ? Vc quem decide... Apenas me avise.... TMJ Apollo o que você acha de eu incrementar l-carnitina ? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de agosto de 2019 Moderador Postado 24 de agosto de 2019 1 hora atrás, willdajoia disse: Apollo o que você acha de eu incrementar l-carnitina ? Bobeira....pouco ou quase nada produtivo o uso de L-carnitina......no processo da lipolise. Use aeróbicos no lugar da L-carnitina. willdajoia e DJEY 2
willdajoia Postado 25 de agosto de 2019 Autor Postado 25 de agosto de 2019 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Bobeira....pouco ou quase nada produtivo o uso de L-carnitina......no processo da lipolise. Use aeróbicos no lugar da L-carnitina. nice, descartei o uso então
willdajoia Postado 10 de setembro de 2019 Autor Postado 10 de setembro de 2019 Em 24/08/2019 em 13:04, Apollo Galeno disse: Bobeira....pouco ou quase nada produtivo o uso de L-carnitina......no processo da lipolise. Use aeróbicos no lugar da L-carnitina. Tai as fotos de hoje 10/09/2019 . Tenho que ser sincero e dizer que infelizmente nesse ultimo final de semana, no domingo pra ser preciso, fiquei muito doente (gripe) e acabei desopilando nas porcarias ( biscoitos, farofas e arroz no almoço ) mas desde segunda voltei com tudo . Apollo Galeno e Marcos...V 2
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2019 Moderador Postado 11 de setembro de 2019 Qual seu peso atual ? QUero que sempre coloque seu peso atual nas atualizações... Me conte se está bebendo toda agua.... Se está fazendo aerobicos...... Coloque com mais riqueza de detalhes como foram esses dias.... willdajoia 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora