Danilo da Silva Ferreira Postado 6 de setembro de 2019 Postado 6 de setembro de 2019 Olá ! Sou ex atleta profissional de powerlifiting fui atleta profissional dessa modalidade por 10 anos, agora quero migrar para o fisiculturismo, estou com muita dificuldade na dieta, no momento não quero ganhar mais massa muscular , para depois entrar processo de definição. Gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta para que eu possa elevar o meu peso corporal. Não tenho muita condição financeira mais tenho um sonho e vou correr atrás dele. Peso: 116kilos. Idade: 31 anos. Altura: 1,93. WhatsApp 13988668751 Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de setembro de 2019 Moderador Postado 7 de setembro de 2019 Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Danilo da Silva Ferreira Postado 9 de setembro de 2019 Autor Postado 9 de setembro de 2019 Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de setembro de 2019 Moderador Postado 9 de setembro de 2019 E cade seu plano de dieta?