Danilo da Silva Ferreira Postado 6 de setembro de 2019 Postado 6 de setembro de 2019 Olá ! Sou ex atleta profissional de powerlifiting fui atleta profissional dessa modalidade por 10 anos, agora quero migrar para o fisiculturismo, estou com muita dificuldade na dieta, no momento não quero ganhar mais massa muscular , para depois entrar processo de definição. Gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta para que eu possa elevar o meu peso corporal. Não tenho muita condição financeira mais tenho um sonho e vou correr atrás dele. Peso: 116kilos. Idade: 31 anos. Altura: 1,93. WhatsApp 13988668751 Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de setembro de 2019 Moderador Postado 7 de setembro de 2019 Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas .... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Danilo da Silva Ferreira Postado 9 de setembro de 2019 Autor Postado 9 de setembro de 2019 Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de setembro de 2019 Moderador Postado 9 de setembro de 2019 E cade seu plano de dieta?
Danilo da Silva Ferreira Postado 10 de setembro de 2019 Autor Postado 10 de setembro de 2019 Boa noite apolo, eu não fui em nenhuma nutricionista eu fiz de acordo com alguns vídeos na internet Pré treino 2 banana e aveia ou 140gramas de batata doce e 4 claras de ovos Pós treino 1 crepioca com 3 ovos , e aveia 3 refeição 80 gramas de frango desfiado e 140 gramas de batata doce , ou arroz 4 refeição : 2 bananas amassadas mais aveia 5 refeição 4 ovos fritos com chuchu ou sobrinha 6 refeição 3 ovos cozidos ou frango desfiado mais 140 gramas de batata doce ou mandioca. Obs: A ajuda que necessito é na questão da dieta , eu faço essa mais não sei se está correta as quantidades de acordo com a minha altura 1,91. Peso 115 e idade 31 anos. Desde já obrigado. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de setembro de 2019 Moderador Postado 11 de setembro de 2019 Cade o restante das informações ?
Danilo da Silva Ferreira Postado 15 de setembro de 2019 Autor Postado 15 de setembro de 2019 Está logo acima , já mandei peso, altura, rotina treinamento fiz preenchimento do questionário ficou faltando somente as fotos
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de setembro de 2019 Moderador Postado 15 de setembro de 2019 DIETA: Pré treino 1 bananas + 1 dose de Whey + 1 xicara de café Pós treino 4 ovos inteiros + 1 banana + 30g de aveia 3 refeição 150 gramas de frango desfiado e 150 gramas de batata da sua escolha ou mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (obrigatório) 4 refeição : 150 ml de iogurte 5 refeição 150 gramas de frango desfiado e 150 gramas de batata da sua escolha ou mandioca + salada de cor verde ou cor laranja (obrigatório) 6 refeição 3 ovos inteiros + meio abacate amassado com meio limão espremido + 3 gotas de Stevia Agua= beber 4 litros de agua diaria pelo menos!! Durante seu treino pelo menos 1 litro de agua dos 4 litros. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 02/10 TMJ Bella 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora