Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite  , acompanho a um tempo o fórum e vejo grandes evoluções , estava sem coragem pra escrever e pedir ajuda , mas resolvi deixar isso de lado e pedir ajuda .
Tenho 35 anos e servir aproximadamente 12 anos num batalhão de operações especiais das forças armadas onde eu era testado no meu limite sempre . Pesava por volta de 88 kg biotipo magro seco , porém de 2 anos pra cá e por pressão da família e necessidade de ver meu filho crescer,  pedir para fazer um trabalho administrativo e com isso veio o sedentarismo . Atualmente estou  com 103 kg uma barriga giga que me incomoda de mais e estou com o corpo  completamente disforme,  gostaria de ajudar pra ajustar minha alimentação e treinos, minha alimentação é basicamente 
Café : 2 ovos 
Almoço arroz integral e uma proteína e saída verde 
Jantar :  arroz integral e uma proteína 

As vezes pulo as refeições,  não tomo café e vou direto pro  almoço. Minha rotina começa por volta das 6h da manhã .
No momento estou evitando doces e carboidratos de alta glicemia e não sei se tem alguma relação,  mas minha libido foi la em baixo 
Já fiz uso de varios anabolizantes GH , testosterona , stano , trambolana com acompanhante profissional,  sei q no momento não devo usar nada , mas estou usando um termogenico chamado hell fire me dá uma disposição absurda , tomo 1 cápsula só pela manhã .
Meus treinos são basicamente em jejum pq faço de manhã cedo e não sinto fome pela manhã ,começo com aeróbico geralmente um spinning, quando não faço dou uma caminhada de 40 minutos nível moderado,  por causa do joelho medo de correr e fuder o joelho e depois malho dividido em ABC . 
Basicamente é isso 

• Moderador
Postado

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Altura: 1,74

Peso: 103

Hell fire 

Problemas de Saúde:

Nenhum 

Tempo de treino: 

20 anos entre idas e vindas 

Ciclo de GH

Trabolona 

Oxandrolona 

Não recordo o tempo nem quantidade 

AxBC

Pela manhã , a partir 7h 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia

Café: 

2 ovos + café 

Almoço 

Salada verde + 1proteina  aproximadamente 150g + Arroz integral 

Jantar 

Salada verde + 1 proteína  aproximadamente 150 g + Arroz integral 

20190910_224956.jpg

20190910_224908.jpg

20190910_224812.jpg

20190910_224736.jpg

• Moderador
Postado

Vamos apenas de dieta OK ???

E vou usar a dieta com a mesma simplicidade que vc digitou....

Café: 

6 ovos + 2 Banana + 30g de aveia + café sem açucar + 

Almoço 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Café: 

Almoço 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 2 colher sopa de azeite extra virgem + 30 g de amendoim

Jantar 

Salada verde + 200g de carne de boi/frango/peixe + 100g  Arroz integral  + 4 ovos + 2 colher sopa de azeite extra virgem

Agua= beber 4,5 litros de agua diaria pelo menos!! Durante o treino beber 1,2 litros dos 4,5 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5 x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). 

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Fechado , posso continuar tomando o termogenico, Hell fire ? 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/09/2019 em 21:54, Apollo Galeno disse:

Café: 

Almoço 

Jantar 

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Boa tarde !! Estou a mais de 1 semana tentado fazer a dieta completa,  porém se tomo o café da manhã completo eu não aguento almoçar,  gostaria de saber se pode substituir alguns ovos pelo whey , tenho forçado comer o café todo,  até ficar enjoado , mas eu não consigo comer tudo e quando chego perto de comer tudo não consigo almoçar fico cheio e enjoado o dia todo , acabo pulando o almoço e tenho passado o dia com o café e o jantar. 

Minha rotina começa por volta das 6h da manhã, faço os exercícios propostos do dia em jejum ( nao sinto fome e quando forço comer fico enjoado de mais ) quando volto da atividade física por volta das 9h da manhã tomo o meu café e se tomo o café completo não aguento almoçar de jeito nenhum . 

• Moderador
Postado
10 horas atrás, Xandaobarbosa disse:

gostaria de saber se pode substituir alguns ovos pelo whey

Não.....se não conseguir comer......coma mais tarde.....faça omelete......mas não vou modificar por hora.

10 horas atrás, Xandaobarbosa disse:

faço os exercícios propostos do dia em jejum ( nao sinto fome e quando forço comer fico enjoado de mais ) quando volto da atividade física por volta das 9h da manhã tomo o meu café e se tomo o café completo não aguento almoçar de jeito nenhum . 

Modifique isso para ontem.....se não terás resultados nulos ......

Coma antes de treinar......treino+jejum tem suas indicações.....e não é seu caso..

Postado (editado)
Em 11/09/2019 em 21:54, Apollo Galeno disse:

Café: 

Almoço 

Jantar 

Próximas fotos= 27/09

TMJ

Atualizando as fotos e já estou conseguindo fazer comer a dieta toda durante o dia 

20190926_221724.jpg

20190926_221640.jpg

20190926_221606.jpg

20190926_221523.jpg

Editado por Xandaobarbosa
Postado

Tive grande dificuldade no começo para comer todos os 6 ovos pela manhã e estava fazendo minhas atividades físicas em jejum,  porém me adaptei e agora como 3 ovos e as 2 bananas com a aveia antes de fazer as atividades e os 3 ovos restantes eu como entre o almoço e a janta , nao estou mais pulando o almoço e estou fazendo o aeróbico todos os dias , seg,  quarta e sexta faço spinning e terça ,quinta , sabado e domingo 40 minutos de caminhada na esteira na velocidade 6.4 sigo firme 

Em 23/09/2019 em 22:52, Apollo Galeno disse:

Não.....se não conseguir comer......coma mais tarde.....faça omelete......mas não vou modificar por hora.

Modifique isso para ontem.....se não terás resultados nulos ......

Coma antes de treinar......treino+jejum tem suas indicações.....e não é seu caso..

Tive grande dificuldade no começo para comer todos os 6 ovos pela manhã e estava fazendo minhas atividades físicas em jejum,  porém me adaptei e agora como 3 ovos e as 2 bananas com a aveia antes de fazer as atividades e os 3 ovos restantes eu como entre o almoço e a janta , nao estou mais pulando o almoço e estou fazendo o aeróbico todos os dias , seg,  quarta e sexta faço spinning e terça ,quinta , sabado e domingo 40 minutos de caminhada na esteira na velocidade 6.4 sigo firme 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...