gdamasceno Postado 24 de setembro de 2019 Postado 24 de setembro de 2019 (editado) Boa tarde a todos. Atualmente estou fazendo a super série abaixo, gostaria de saber da galera mais experiente o que posso mudar ou colocar nesse treino para melhora-lo ainda mais ? Meu objetivo é secar o máximo que eu conseguir, já estou fazendo uma boa dieta, estou tomando os suplementos; Whey protein da NitroHard Bcaa 2400 Creatina darkness Lipo 6 ultra concentrado Futuramente estou planejando um ciclo de Dura + Stanozolol oral.. mas no momento pretendo apenas baixar meu peso que está em 86kg, tenho 1,78 de altura e meu peso ideal seria 78/79kg. Agradeço desde já!! Livro1.xlsx Editado 24 de setembro de 2019 por gdamasceno
Moderador Locemar Postado 24 de setembro de 2019 Moderador Postado 24 de setembro de 2019 Cara, ninguém vai ficar baixando arquivo. Cole o seu treino aqui na postagem.
gdamasceno Postado 24 de setembro de 2019 Autor Postado 24 de setembro de 2019 1 hora atrás, Locemar disse: Cara, ninguém vai ficar baixando arquivo. Cole o seu treino aqui na postagem. Foi mal cara, já arrumei!! 2 horas atrás, gdamasceno disse: Boa tarde a todos. Atualmente estou fazendo a super série abaixo, gostaria de saber da galera mais experiente o que posso mudar ou colocar nesse treino para melhora-lo ainda mais ? Meu objetivo é secar o máximo que eu conseguir, já estou fazendo uma boa dieta, estou tomando os suplementos; Whey protein da NitroHard Bcaa 2400 Creatina darkness Lipo 6 ultra concentrado Futuramente estou planejando um ciclo de Dura + Stanozolol oral.. mas no momento pretendo apenas baixar meu peso que está em 86kg, tenho 1,78 de altura e meu peso ideal seria 78/79kg. Agradeço desde já!! Livro1.xlsx 11 kB · 2 downloads Segue minha série. Grupo A - 3 séries de 10 a 15 repetições PEITO COSTAS Supino Reto Puxada Frente Supino Inclinado Puxada Triangulo Crucifixo Reto Remada Baixa Voador Remada Unilateral no banco Cross Over Remada Curvada Pullover Grupo B - 3 séries de 10 a 15 repetições BÍCEPs TRÍCEPS Rosca Direta Tríceps Testa Rosca Alternada Tríceps Pulley Rosca Martelo Tríceps Francês Unilateral Rosca Scott Tríceps Pulley Inverso ANTEBRAÇO ANTEBRAÇO Extensor Punho Extensor Punho Inverso Grupo C - 3 séries de 10 a 15 repetições OMBRO E TRAPÉZIO Desenvolvimento Frente Desenvolvimento com Halter Elevação Lateral Elevação Frontal Cruxifixo Inverso Elevação Frontal Barra Encolhimento ABDÔMEN Abdômen Supra Abdômen Infra Abdômen Remador Grupo D - 3 séries de 10 a 15 repetições PERNAS / PANTURRILHAS Agachamento Leg Press Extensor Flexor Adutor Abdutor Agachamento Hack Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora