gdamasceno Postado 24 de setembro de 2019 Postado 24 de setembro de 2019 Boa tarde a todos. Atualmente estou fazendo a super série abaixo, gostaria de saber da galera mais experiente o que posso mudar ou colocar nesse treino para melhora-lo ainda mais ? Meu objetivo é secar o máximo que eu conseguir, já estou fazendo uma boa dieta, estou tomando os suplementos; Whey protein da NitroHard Bcaa 2400 Creatina darkness Lipo 6 ultra concentrado Futuramente estou planejando um ciclo de Dura + Stanozolol oral.. mas no momento pretendo apenas baixar meu peso que está em 86kg, tenho 1,78 de altura e meu peso ideal seria 78/79kg. Agradeço desde já!! Livro1.xlsx
Moderador Locemar Postado 24 de setembro de 2019 Moderador Postado 24 de setembro de 2019 Cara, ninguém vai ficar baixando arquivo. Cole o seu treino aqui na postagem.
gdamasceno Postado 24 de setembro de 2019 Autor Postado 24 de setembro de 2019 1 hora atrás, Locemar disse: Cara, ninguém vai ficar baixando arquivo. Cole o seu treino aqui na postagem. Foi mal cara, já arrumei!! 2 horas atrás, gdamasceno disse: Boa tarde a todos. Atualmente estou fazendo a super série abaixo, gostaria de saber da galera mais experiente o que posso mudar ou colocar nesse treino para melhora-lo ainda mais ? Meu objetivo é secar o máximo que eu conseguir, já estou fazendo uma boa dieta, estou tomando os suplementos; Whey protein da NitroHard Bcaa 2400 Creatina darkness Lipo 6 ultra concentrado Futuramente estou planejando um ciclo de Dura + Stanozolol oral.. mas no momento pretendo apenas baixar meu peso que está em 86kg, tenho 1,78 de altura e meu peso ideal seria 78/79kg. Agradeço desde já!! Livro1.xlsx 11 kB · 2 downloads Segue minha série. Grupo A - 3 séries de 10 a 15 repetições PEITO COSTAS Supino Reto Puxada Frente Supino Inclinado Puxada Triangulo Crucifixo Reto Remada Baixa Voador Remada Unilateral no banco Cross Over Remada Curvada Pullover Grupo B - 3 séries de 10 a 15 repetições BÍCEPs TRÍCEPS Rosca Direta Tríceps Testa Rosca Alternada Tríceps Pulley Rosca Martelo Tríceps Francês Unilateral Rosca Scott Tríceps Pulley Inverso ANTEBRAÇO ANTEBRAÇO Extensor Punho Extensor Punho Inverso Grupo C - 3 séries de 10 a 15 repetições OMBRO E TRAPÉZIO Desenvolvimento Frente Desenvolvimento com Halter Elevação Lateral Elevação Frontal Cruxifixo Inverso Elevação Frontal Barra Encolhimento ABDÔMEN Abdômen Supra Abdômen Infra Abdômen Remador Grupo D - 3 séries de 10 a 15 repetições PERNAS / PANTURRILHAS Agachamento Leg Press Extensor Flexor Adutor Abdutor Agachamento Hack Panturrilha em Pé Panturrilha Sentado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.