Sluc Postado 2 de outubro de 2019 Postado 2 de outubro de 2019 Pessoal estou com um probleminha aqui Gostaria de saber se muita náuseas é uma colateral do enantato pois estou com esses problema Estou querendo para de usar se caso for isso Agradeço des de já Aplicação nas 2° - 5° = 600 ml semana
Odin Postado 2 de outubro de 2019 Postado 2 de outubro de 2019 Mano, tem muita coisa que tu precisa informar pra que se possa dar alguma ajuda. Dieta, idade, ciclo, marca da droga... Enfim, melhora esses detalhes aí que fica mais fácil pra galera te ajudar. Perfil Desativado 1
Moderador Perfil Desativado Postado 2 de outubro de 2019 Moderador Postado 2 de outubro de 2019 @Odin tem razão. Precisamos das informações. A priori, não há relação de causa-efeito, a menos que seu AEs seja falsificado. Mudou a dieta? Odin 1
Sluc Postado 2 de outubro de 2019 Autor Postado 2 de outubro de 2019 (editado) Fala chefia ! Era puro até o momento ! Treino a 4 anos dieta sempre bem montada . 1.72 , 79kg 28 anos , A marca da droga não sei dizer só tem uma foto na frente com uma caveira 😂😂 BF 15% Nesse momento a única fonte de carboidratos é batata doce Proteinas ovos ,frango, albumina e whey Sinto enjôo e sonolência e estou com uma pequena diarreia Mas bem o produto não sei dizer se é falsificado Mas tem uns amigos meu que usam o mesmo e tem resultados Eu estou em dúvida se continuo aplicando Pois ontem não consegui comer direito Editado 2 de outubro de 2019 por Sluc
Sluc Postado 2 de outubro de 2019 Autor Postado 2 de outubro de 2019 9 horas atrás, Bravo Costa disse: @Odin tem razão. Precisamos das informações. A priori, não há relação de causa-efeito, a menos que seu AEs seja falsificado. Mudou a dieta? Então , esse enjôo não seria do anabolizante ? Começou no segundo dia , logo a tarde quando fiz muito esforço , e de noite após o treino Hoje de manhã melhorei um pouco . Mas depois que como ovo sinto um pouco de enjôo , estou desconfiado que pode ser o excesso de café e até mesmo o ovo , pois já tive algum problemas com o ovo alguns anos atrás . Dava alérgica quando comigo muito o amarelo do ovo , que tinha muito cromo
Moderador Perfil Desativado Postado 2 de outubro de 2019 Moderador Postado 2 de outubro de 2019 Será que vc é alérgico a testosterona??? Kkkk Claro que não... Ou vai saber né kkkk Brincadeiras a parte. Não t relação de causa e efeito com o AEs. A questão é se o seu produto é daqueles underground feitos no banheiro, bem clandestinos (diferente da Landerlan que é um laboratório como EMS, Medley). Dai podemos sim suspeitar da qualidade do seu produto. Mas se fosse uma questão de higiene vc teria uma infecção com febre... Mas não temos como saber. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora