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Odin

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  1. Sempre é interessante... Os que o Apollo costuma recomendar são esses: Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, fosforo, TGO, TGP, Glicemia em Jejum, acido urico, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Testosterona Livre, SHBG, Estrogeno, Progesterna, TSH, T4, Prolactina, Cortisol, Vit. D3, 1,25-di-hidroxicolecalciferol, urina 1. TMJ
  2. https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117651-leia-aqui-antes-de-postar/
  3. Oi @Lia_1988. Seria interessante que nas atualizações você fizesse montagens com antes e depois. Fica bem melhor para avaliar o progresso. O @Mullm indicou o aplicativo "inshot" para fazer isso e é realmente muito fácil de usar. Depende muito da estrutura, volume, intensidade... Existe todo um planejamento que deve estar por trás de um treino. Se essa mudança é aleatória, aí sim não seria interessante. É difícil opinar assim sem conhecer a estrutura.
  4. Já imaginava. Um maluco que saiu do inferno e veio falar merda no meu post. Você vê o nível da doença do indivíduo quando a imagem que ele usou é a de um colo de útero. Lixo!
  5. Expõe o usuário @VNS! Isso é inadmissível.
  6. Só se eu tiver um irmão gêmeo. kkkkkkk 🤣🤣 Tá viajando, irmão. Mas espero que eu consiga logo um patrocínio. kkkkkk
  7. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 81.5 kg/ 84.3 kg BF= 14.8% (bioimpendância) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Maior/ Maior/ Mais altas CABELO/PELOS= normal ACNE= sem acnes LIBIDO= Alta CICLO: Hj iniciou a 3ª semana - Cipionato 250mg/sem + Deca 200mg/sem TREINO: 90% (A velha maldição de ficar doente logo que inicia o ciclo me pegou. Perdi uns 4 dias de treino me recuperando de uma virose comum aqui na região que chamamos de "virose da mosca" - Diarréia, fraqueza e mal-estar. 0 a 100% A DIETA= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gostaríamos de modificar o carboidrato para arroz (tá ficando difícil encontrar mandioca/cará e etc). 13/02 25/02 Pescoço 37,3 cm 37,5 cm Tronco 103,4 cm 103,8 cm Braço Dir 34,2 cm 35,7 cm Braço Esq 34,8 cm 35,9 cm Cintura 81,7 cm 79,5 cm Abdomen 84 cm 82,4 cm Coxa Dir 59,7 cm 60 cm Coxa Esq 58,4 cm 58,8 cm Panturrilha Dir 38 cm 37,4 cm Panturrilha Esq 38 cm 37,2 cm
  8. Obrigado, @Apollo Galeno. TMJ Então, @tamih_mafra. Vamos começar o jogo... E ainda bem que você vai pra musculação. Kkkk No ajuste vc deve retirar carbo e proteína de refeições mais longe de seus treinos, mas mantendo as refeições equilibradas. Você pode aumentar a ingestão de gordura aumentando a quantidade de azeite oi adicionar oleaginosas ou até mesmo abacate em alguma das refeições (no pré-treino não é interessante). Como vc irá para musculação, o estímulo dará uma modificada, logo caberá adicionar aeróbico ao seu treino. Um treino intervalado aos moldes do HIT galleno (busque em outros tópicos. Acredito que vc já viu. Hehe) serão interessantes caso você não tenha outro horário (no mínimo 6hrs de diferença do treino de força) disponível para aeróbico. 5 dias na semana. O sucesso vem logo a frente. Go Go Go
  9. CAFÉ DA MANHÃ 07:00 Lac Léo - Queijo tipo Cotage, 1 colher de sopa Ovos - Ovo Mexido, 3 Ovo Cafe - Preto Amargo, 1 xícara (100g) Fruta - Mamão Papaya, 200 g (1/4 unidade) Quaker - Farelo De Aveia, 1 colher de sopa PRÉ TREINO 10:00 Banana, 1 unidade média Best Whey - Whey Churros, 35 g Athletica - Creatina, 5 g PÓS TREINO IMEDIATO (NO BOX) 1 banana prata ALMOÇO 13:00 PÓS TREINO Brócolis Cozido, 100 g Frango Desfiado Cozido - Frango Desfiado Cozido, 125 Gramas Batata - Batata Doce Cozida, 100 g Abobrinha Italiana - Refogada, 100 g LANCHE TARDE 16:00 Vigor - Iogurte Natural, 170 g Best Whey - Whey Churros, 35 g Qủa Kiwi - Kiwi, 100 g Castanha Do Par - Castanha Do Pará, 4 unidades Dr. Peanut - Pasta de amendoim, 1 colher de sopa JANTAR 19:30 Ovos - Ovo Mexido, 3 Ovo Salada - Salada De Folhas, 100 gramas Caseiro - Cenoura Cozida, 50 g Taco - Tomate Salada, 80 gramas Azeite - Azeite Azeite Gallo, 1 colher de sopa Batata doce cozida -100g 3 litros de água por dia Agora sim a gente tá falando de algo que funciona, mas... Ainda não é a hora. Alguém do Fórum pode discordar, mas essa é minha visão. A oxandrolona não vai te ajudar na perda de peso, a dieta sim. Se você quiser algo que realmente transforme seu corpo.... Lá vai o segredo... Tenha um pouco de paciência. Continue os treinos, ajuste a dieta e estarei aguardando uma próxima atualização no dia 06/03 Ps: como você deve ter percebido, o Fórum é composto por diversas pessoas que estão dispostas a ajudar, algumas vezes as opiniões divergem, mas sempre chegamos a algum ponto em comum. Algum outro forista pode chegar aqui pra também auxiliar (pode chegar alguém pra atrapalhar também...). Só siga o foco e mantenha as atualizações em dia.
  10. Outro motivo pra você parar. A chance de estar sendo enganada é enorme. Uma ótima opção. Contabilize na dieta. É um pensamento equivocado. Falando fisiologicamente, o carbo (devido ação da insulina) acabará por poupar sua massa muscular. Baixo carbo estimula a queima preferencial de gordura? Sim. Mas também favorece o uso das proteínas musculares para geração de energia. Não se foque em diminuir um ou outro macronutriente em uma dieta, se foque em manter ela equilibrada e de acordo com seus objetivos. No seu caso, você precisa sim de um déficit calórico, mas o que você propôs estava exagerado. E sim, o que eu propus ainda está em déficit.
  11. Alteraria essa quantidade para: Proteína 140g Carbo 180g Gordura 75g Não usaria, muito menos como pré-treino. Coma um bom carboidrato e uma fonte de proteína. Pode colocar o whey no pré e, falando nisso, não há a menor necessidade do whey ser isolado. Coloque azeite de oliva na sua vida... Esqueça o medo de gordura (desde que sejam boas e caibam nos seus macros) ... Use ovos inteiros, a galinha agradece. Onde está o carboidrato? Não venha me dizer que acredita que comer carbo a noite engorda, please. Voto para que você pare. Além disso, qual a marca?
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