Jump to content

Odin

Membro
  • Content Count

    37
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About Odin

  • Rank
    Iniciante

Recent Profile Visitors

120 profile views
  1. Vou responder ao título do seu post: É cedo, e nem é pela idade, mas por todos os outros motivos já citados. Aproveite as dicas e ajudas dadas aqui no fórum. Se você fosse pagar por elas seria deveras caro.
  2. Posta como você realmente faz. Descanso é mais importante do que você imagina. Treinar superiores também 😅
  3. Entre a ox manipulada e uma primo under, mais fácil confiar na primo.
  4. Alguma sugestão para essa nova fase? Acredito que ainda tenho q esperar um pouco por ela para iniciar o projeto. TMJ @Apollo Galeno
  5. É isso mesmo. Vc pode comparar na tabela dele que tem manipulado pelo mesmo preço da landerlan, mas com o "dobro da dose". Seria vantagem, mas só se fosse confiável, o que não é. Landerlan é uma indústria de medicamentos. Confie... Veja os tópicos aqui que vc vai ver que é a mais indicada.
  6. Pegue a landerlan que é garantido. Ela é mais cara que várias outras no mercado, mas não é algo que custe um rim. Kkkk Pode ser q a outra seja boa, mas poooode ser.
  7. Vlw mestre! Honrado Como tenho que preparar e estimular a Frigga e vice-versa, apenas alterei um pouco a dela pra atingir os macros recomendados: Dieta atual 5:30hrs - 100 g de Mamão + 25g whey + 5g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina + 1 xicara de café 7:30hrs - 3 ovos + 1,5 Banana 10hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100 g frango 13hrs - 100g mandioca/batata/cará + 100g frango/porco/carne + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) + 1 xicara de café 16hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoin + 1 xicara de café 18:30hrs - 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 100g frango/carne/porco + salada a vontade (com 1 colher de azeite e uma de vinagre) 22hrs - 2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoin Tbm estou tomando a ioimbina.
  8. Voltando... Aproveitando a atualização da @Frigga... Peso: 80,8kg BF: 15% Tô achando que as fotos não representam o estado real. kkkkk Tá aparecendo veia em tudo que é lugar.
  9. Na verdade não 🙃. Músculo agonista do glúteo é o quadríceps.
  10. Então troque de contato. A maior concentração da oxandroland é 10mg.
  11. Vou dar um pitaco do bem. Trabalhar ABs antes do treino diminui o rendimento, principalmente em treinos de MMII, colocaria no final mesmo. Quanto a recomendação da panturrilha, perfeito (vou levar pra minha vida. Hehehe). Outra coisa é trabalhar glúteo juntamente com Quadríceps, já que os mesmos são agonistas. TMJ
  12. Treino será dividido em 4 (ABCD). Siga a ordem dos treinos. Na primeira semana vc treinará ABCDA, já na segunda BCDAB e assim sucessivamente (sempre continuando a contagem). Treino A - Costas, Bíceps, Abdômen Puxada frente - 4x 10 a 12 reps Remada baixa - 3x 10 a 12 reps Voador inverso - 3x 10 a 12 reps Rosca direta (barra) - 3x 10 a 12 reps Rosca martelo - 3x 10 a 12 reps Abdômen infra - 3x 10 a 15 reps Prancha estática 3x máximo de tempo Treino B - Quadríceps e Glúteo Agachamento livre (barra) 4x 12 a 15 reps Pernada (avanço estático - sem passada) 3 x 10 a 12 reps (cada coxa) Cadeira extensora - 3x 12 a 15 reps Cadeira abdutora - 3x 12 a 15 reps Extensão de quadril - 3x 12 a 15 reps Treino C - Peito, Tríceps e Ombro Supino reto (halter) - 4x 10 a 12 reps Voador - 3x 10 a 12 reps Desenvolvimento ombro - 3x 10 a 12 reps Elevação lateral - 3x 10 a 12 reps Tríceps na polia - 3x 10 a 12 reps Tríceps corda - 3x 10 a 12 reps Abdômen supra (crunch) 3x 20 - 25 reps Abdômen (bike) 3x 10 - 12 reps cada lado Treino D - Isquiotibiais Stiff - 4x 12 a 15 reps Stiff unilateral com halter - 3x 12 a 15 reps Flexora sentada ou em pé - 3x 12 a 15 reps Flexora deitada - 3x 12 a 15 reps Cadeira adutora - 3x 12 a 15 reps Atenção a execução dos exercícios. Não faça exercícios de maneira rápida. Tente utilizar sempre o dobro do tempo na fase excêntrica do movimento em relação a concêntrica. Concêntrica - fase que você faz força pra contrair. Excêntrica - fase que está "soltando" o peso. 45 a 60 segundos de descanso entre as séries. Atenção a esse detalhe principalmente nos treinos de superior. No de inferior as vezes será impossível, mas procure seguir a recomendação. Você percebeu que o número de repetições é variável. Está assim porque você deve falhar dentro desses limites (isso é importante). Aprenda a identificar a falha real e modifique a carga pra isso. Panturrilha deve ser trabalha todos os dias, faça sentada um dia e em pé no outro (20-30 reps). Lembre-se que você tem um compromisso com o HIIT "Galeno" depois dos treinos. TMJ
  13. Realmente vc tem um problema com o treino. Para seu tempo de treino, isso aí é só aquecimento mal feito. Principalmente para membros inferiores 😓. Quantos dias vc tem disponível para treinar? Quanto tempo tem disponível para o treino? Qual a área do corpo que deseja focar (além dos MMII? Já fez treinos mais "pesados" que esse?
  14. Aqui tem vezes que SEDEX demora mais de 7 dias... Correios...
  15. Tranquilo, meu amigo. Vou fazer isso!
×
×
  • Create New...