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Odin

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  1. Baixe o aplicativo da landerlan e faça a leitura do qr code por ele.
  2. Você treina a mesma coisa todos os dias? Faz exercícios aeróbicos? Quem fez sua dieta contou só sua TMB. Emagrece... sim... Tá adequada... aí é outra história. Mas essa parte não vou dar pitaco. hehehe
  3. Mano, tem pouca ênfase em ombros, pega mais pesado no garoto. Adiciona pelo menos uma elevação lateral aí. No treino de coxa, mudaria a ordem dos exercícios. Depois do agachamento, Leg45 e só depois cadeira extensora. Daí então tu parte pro foco em posterior de coxa. Infelizmente os resultados pra coxa demandam um trabalho maior (e bem mais sofrido), por isso eu prefiro separar as ênfases em dias diferentes (ênfase em quadríceps e ênfase em posterior). Isso até te ajudaria na questão do treino de superiores, pq tu pode colocar o treino de coxa entre eles, ajudando na tua recuperação. Quanto tá dando de macros?
  4. Não estou tomando a ioimbina, acho que tomei uma semana só. O percentual de gordura faço por biopendância, mas não estou achando tão confiável. Por dobras cutâneas provavelmente estarei com menos, mas por hora não conheço ninguém confiável que possa fazer esse favor pra mim. kkkk
  5. Feliz demais em acabar com o JI. Kkkkk Só uma coisa que deveria ter avisado (peço desculpas) é que vamos começar a treinar às 15hrs. TMJ
  6. Algum medicamento em uso? Quanto tempo de treino? Algum problema de saúde? Existe um tópico com a padronização dia tópicos. Ainda falta algumas informações no seu. Abraço
  7. Chegou o dia de mais uma atualização... Massa: variando de 81 pra 82kg (dependendo do dia do carbo) BF: 15% Treinos e aeróbicos sem falha. Fazendo microciclos para MMSS e treinos de alto volume para MMII, mas a partir de agora faremos microciclos e rest-pause para todos os músculos. Ahh, estou puro. Não estou tomando nenhum esteroide, caso isso esteja passando na cabeça de alguém. 😉 Segue fotos:
  8. Isso é normal e correto. O que falo é do contato do pé com o solo. Muita gente acha que o primeiro contato do pé com o solo deve acontecer a frente do seu corpo e com o calcanhar. É aí que mora o problema, quando isso acontece seu corpo freia e todo impacto é transmitido e absorvido pelos músculos tibiais anteriores (justamente os músculos da canela). Por isso a técnica é tão importante. As pernas irão sim ser colocadas a frente do corpo (na fase área do movimento), mas o toque do pé no solo deve ocorrer imediatamente abaixo do corpo e com todo o solado do pé (nem calcanhar, nem ponta do pé). Já tive canelite, hj não sinto absolutamente nada.
  9. É uma ótima opção. Quanto a canelite, ela normalmente está relacionada a técnica de corrida, sendo causada, principalmente, pelo contato do pé da passada ocorrer a frente do corpo, ao invés de ocorrer abaixo do corpo.
  10. Amiga, procure a padronização correta e abra um tópico pra você para que possamos ajudar.
  11. Amiga, primeiro você entra em uma academia, aprende a treinar e só depooois pensa em anabolizante. Talvez só com treino e dieta você consiga chegar ao seu objetivo. Esqueça AES por agora, é o meu conselho.
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