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Odin

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Everything posted by Odin

  1. Nem vai, mas esteja ciente de que o pós-ciclo as vezes é complicado psicologicamente. Só de ter essa noção, as coisas já ficam mais fáceis. hehehe Mas não seria apenas pra completar o ciclo? No caso, 3 ampolas!
  2. Cara, seria melhor tu fazer o contrário. Crescer e depois rasgar. Daqui pro fim do ano (se a depressão pós ciclo não for braba e tu quiser jogar tudo pro alto kkk) tu faz outro ciclo mais estético. Aproveita esse primeiro contato pra crescer, até porque vai ser o ciclo que mais você conseguirá manter os ganhos. kkkkk nem acho. tava usando ela pra aplicar no vasto e tava de boassa. Queria a 25x7, mas não achei por aqui (ideal pra vasto). Achei caro não.
  3. A hora vai chegar... Tá pausado mas continuo ativo e hormonizado. Kkkkk
  4. Esta buesta apagou tudo que eu tinha digitado... PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 81.5 kg/ 86.4 kg BF= 13,8% (bioimpendância) FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Maior/ Maior/ Mais altas CABELO/PELOS= normal ACNE= sem acnes LIBIDO= Alta CICLO: 7ª semana - Cipionato 250mg/sem + Deca 200mg/sem - Sustan 150mg/sem Advanced Labs (desde 6ª semana) TREINO: 80% (100% dentro das limitações) 0 a 100% A DIETA= 100% (C: 363g P: 213g G: 133g) desde semana passada Antropometria: 13/02 12/03 29/03 Pescoço 37,3 cm 37,7 cm 38 cm Tronco 103,4 cm 104 cm 106,5 cm Braço Dir 34,2 cm 35,5 cm 35,9 cm Braço Esq 34,8 cm 35,7 cm 36,5 cm Cintura 81,7 cm 82,3 cm 79,7 cm Abdomen 84 cm 83,3 cm 83 cm Quadril - 95,9 cm 96,6 cm Coxa Dir 59,7 cm 59,1 cm 59 cm Coxa Esq 58,4 cm 58, 6 cm 58,7 cm Pantu Dir 38 cm 37,5 cm 37 cm Pantu Esq 38 cm 37,1 cm 37 cm Sobre as fotos: Cueca preta: 12/03 Vermelha: 29/03
  5. O mais provável é alergia a algum solvente do produto. Ser ou não subdosado não influencia nisso. Fez a conferência do QR Code da dura? Comprou com os revendedores oficiais?
  6. Já está dentro da margem normal e é isso que é importante. 👏👏👏 E gama gt também. Você está progredindo, meu caro. Um pouco acima do limite. Existe uma relação entre esteatose hepática e níveis elevados de ácido úrico, mas ele não estava alto antes, né? Eu diria que está mais relacionado a dieta com alto déficit calórico que estavas fazendo anteriormente. Quando foi feita a coleta? Já fazia tempo que tínhamos ajustado os macros? Deram não. Eu vi que o jeito que colocaram os parâmetros faz parecer que sim. Kkkkkk O hematócrito também melhorou. Você fez a doação de sangue naquela época? Abraço.
  7. Crescer o que? Altura? Padronize o tópico
  8. Minha dica é quanto a confecção de "equipamentos" de carga. Existem no mercado garrafas de água mineral de 5 e 10 litros que possuem alça para carregamento. Você pode consumir a água mineral (se quiser, kkkk) e encher com água comum. Você terá pesos de 5 e 10kg. Dá pra utilizar um cabo de enxada (de vassoura é frágil) e pendurar seus "pesos" em cada lado. Dá pra agachar, fazer stiff, avanço, supino, rosca direta e etc... Obs: lembrem de amarrar o peso à barra. Recipientes de sabão líquido e amaciante também são opções para halteres improvisados. Dá pra encher com água, areia ou pedra e obter uma boa variedade de pesos.
  9. Infelizmente quando a gente pensa em hipertrofia em indivíduos treinados a intensidade precisa, e deve, ser levada em consideração. Exercícios pliométricos ou com baixa carga não gerarão um estímulo suficiente, principalmente pq minha intenção é subir esse ano e acredito não ser interessante "gastar bala" desnecessariamente nesse momento (principalmente por não conseguir corrigir os pontos fracos). Tentei alugar halteres, barras e anilhas... sem sucesso. Improvisei bastante coisa em casa, consegui manter o estímulo pra @Frigga (o que me deu um fôlego), mas pra mim vai ficar na manutenção mesmo.
  10. Dia 06/04 Se cuide, nada de correr riscos desnecessários. Vamos nos proteger!
  11. Café da manhã 07:00 hrs: Café preto + 2 ovos + 1 banana prata + 30g de whey + 30g aveia (fazer uma panqueca e comer metade) Lanche da manhã 10:00 hrs: Metade da panqueca do café da manhã Almoço 13:00 hrs: Frago grelhado (150g), salada de pepino e tomate, couve crua com limão (você pode variar os vegetais folhosos) + 1 colher de sopa de azeite extra-virgem, 70 gramas de batata inglesa cozida Lanche da tarde 16:00 hrs: Iorgute natural integral + 25g de aveia Jantar 19:00 hrs: 50 gramas de batata doce ou batata inglesa cozida (alternar), 100 gramas de file de frango, salada de pepino e tomate, couve crua com limão (você pode variar os vegetais folhosos) + 1 colher de sopa de azeite extra-virgem Lanche da noite 21:00 hrs: 100 gramas de melão amarelo + 2 ovos Hidratação: 3 litros de água por dia (no mínimo). Atualização no dia 06/04
  12. Optei por não mudar devido a seu histórico. É a história que te contei antes, estamos ensinando teu corpo a se alimentar. Vamos de maneira gradativa, mas teremos ótimos resultados. Percebeu a diminuição da sua cintura? A gente tende a não ver, mas estamos progredindo e o mérito é SEU. 👏👏👏
  13. 👏👏👏👏 Menos 3kg é um ótimo resultado. Temos muito o que avançar, mas o primeiro passo foi dado com sucesso. Como está se sentindo? O problema é ela estar no café da manhã ou a aveia em si? Podemos tentar um outro tipo de preparo. Ela é bastante importante devido a seu teor de fibras, o que auxilia no funcionamento do intestino. Tudo bem. Você tem whey protein em casa ou consegue (sem riscos desnecessários)? Qual horário que você está treinando?
  14. Melhor conselho ever... Sem previsão para liberação de academia e, como sabem, não dá pra chegar no mesmo nível de intensidade requerido. Não pretendo ficar ligando e desligando o eixo, logo estou pensando em entrar em cruise com 150mg de testo subq por semana enquanto mantenho os aeróbicos e treinos resistidos "at home". E uma dieta isocalórica. O que achas, @Apollo Galeno?
  15. Já é possível perceber teu corpo mais firme. Continue a dieta, seu corpo ainda está se acostumando a comer, hehehe. Estamos juntos no mesmo desafio, sem academia o negócio fica complicado, mas... Continue os aeróbicos e faça o que for possível de exercícios de força.
  16. É uma opção a se pensar. Você já tentou usar ZMA, seria uma opção a se pensar, mas lógico, nem se compara a reposição. Nesse momento eu tentaria baixar mais esse BF e suplementaria ZMA. Talvez nem seja necessária a TRT depois.
  17. Primeiramente, meus parabéns! A mudança salta aos olhos. Não se prenda a danada da balança... Sua dieta está ajustada de forma que a medida que você perca gordura, ganhe massa muscular (sim, apesar do que muitos falam, isso é sim possível), logo o peso não será o mais importante nas avaliações e sim a composição corporal. Isso não significa que você não perderá peso, mas o ritmo diminuirá e isso, ao contrário do que se pode pensar, é ótimo. Tens um caminho de sucesso pela frente. Tenho certeza que a mudança já vem sendo notada. Quanto a sua libido e disposição em geral, como andam? Abraço.
  18. Calma calma. Consigo ver sim diferenças, vejo um abdômen mais reto (compare a 2 foto com a 3 do perfil lateral). Vejo uma melhora na postura, vejo uma "bunda" virando glúteo... Kkkk. E outra, ganhos em densidade muscular são menos percebidos, logo, nada de desânimo. Parabéns pela dedicação. Ps: treinar doente pode ser contraproducente, muito cuidado.
  19. Olha, sinceramente não tô vendo nada disso na foto... Isso é um processo "natural". Dependendo da sua alimentação você terá um tipo de microbiota diferente, que inclusive pode te influenciar a desejar algum tipo de alimento 😰. Quero que você inclua (com as devidas substituições) 100g de mamão no café da manhã. Cuidado com "as pessoas"... Você verá que quanto mais focada estiver, mais "as pessoas" vão aparecer. Kkkkk, a sincronia tá boa 💪🏽💪🏽💪🏽 Então, @Rafaela60... Já sabe o caminho: 150g de mamão, salaaaada e água.
  20. Tenho ciência. Estou manipulando as variáveis pra melhorar isso. É uma physique, mas é a classic physique. 💪🏽💪🏽 Estamos na metade da 5 semana. Entendido, senhor! TMJ
  21. Simplista em extremo... kkkk Refeições lixo são uma estratégia válida para evitar adaptação metabólica (conhecida como termogênese adaptativa). No entanto não considero opção válida para ti ainda... Digamos que existem muitas outras estratégias que ainda podem ser utilizadas para evitar essa adaptação e que vão ser mais interessantes do ponto de vista de criação de um hábito saudável. Falando nisso, senhor gigante... faça umas fotos comparativas do início do projeto e de agora. Outra pergunta... tem exames de glicemia em jejum? Se você conseguisse seria interessante repetir seus exames.
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