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Frigga

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  1. Não vamos desistir nuncaa, te agradeço por tanto, meu @Odin Vamos continuar com o nosso foco, mesmo que demore um pouco (no meu caso kkkkk pq o @odin já está tão monstro e sequinho, me enchendo de orgulho, daqui com uns dias já vai estar nos palcos hahaha, engraçado que nas fotos que ele posta aqui não mostra exatamente o desenvolvimento absurdo que teve.)
  2. Eu também não estou nada feliz. Nunca imaginei que ia ser tão difícil. Que eu lembre, só diabetes tipo II Quando você passou o JI eu tive medo dela atacar, mas eu não senti absolutamente nada. Sim, conforme combinado. Sempre Estava sentindo uma dor que mudava de joelho pra joelho, mas agora que a menstruação desceu passou. Só a suplementação prescrita por ti Sim, seguindo cardápio e horários. Acredito que não. Tenho mix de oleaginosas em casa, caso queira incluir, mas gosto bastante da pasta de amendoim. Sempre fui acima do peso e não sabia o que era me alimentar direito. Depois de adulta, esse é o melhor "corpo" que já tive. Queria conseguir evoluir mais rápido, mas tá difícil.
  3. Vamos lá. Mais uma atualização. Na última eu tinha dito que esta em período pré-menstrual (era o que acreditava, pois minha menstruação sempre foi certinha). Acontece que ela não desceu, o que só aconteceu 3 dias atrás. Estava bastante desestimulada pois acreditava que nada estava dando certo. Até o Jejum intermitente que é visto como milagroso para muitos parecia não estar dando certo. Tive dores no joelho semana passada, mas o Odin acredita que tenha sido pela liberação de prostaglandinas. Estava descendo bem o peso, tinha chegado nos 67 logo na primeira semana, mas depois a retenção veio forte e parece que só agora to voltando pra casa dos 67. Peso atual: 67.4kg BF: Biopendância - 24.1 para 24.4% (acho que devido a retenção) / Dobras - 23.7 para 22.9%
  4. Encuquei com isso, apesar de saber que ainda não vou começar 😅
  5. Tomando a quantidade que vc me indicou (até mais. Aqui é muito quente). Aeróbicos 100% O Odin disse que vai mudar o estímulo do treino tbm. Por enquanto tá tudo bem. Só "furei" a dieta por não ter conseguido preparar em alguns dias corridos.
  6. Peso: 68.5kg (próximo da menstruação) BF: Por bioimpendância - 24,8% para 24,1%. Por dobras - 24,65% para 23,76%. Comecei a iombina há pouco, mas já noto uma "aceleração". Dieta seguida 90% (me mantive dentro dos macros quando comi algo diferente). As pessoas já notam a diferença no meu corpo, eu noto, mas parece pouco 😅.
  7. Até consigo, mas vai demorar mais de 15 dias pra chegar 😥. Vitamina D3 eu já tenho.
  8. Segui a dieta e fiz o HIIT depois dos treinos. No começo fazer o HIIT foi difícil, mas agora já está de boas. Peso: Não alterou, mas diminuí de 25,45% de BF para 24,65% (pelas dobras cutâneas) e 25,2% para 24,8% (por biopendância). Estou notando meus músculos mais aparentes, principalmente os da coxa. Sempre fui gordinha, talvez por isso tenha mais dificuldade na perda. O @Odin tá me seguindo na dieta (adptada pra ele) e treino e ficou bemm mais magro (sei que tem o fator testosterona).
  9. Treino de 6 da manhã. O pré treino é a refeição das 5:30. Inverto as duas refeições da manhã, certo? Por mim está combinado!!!
  10. Trabalhando para isso. 😊 Obrigado
  11. Sim sim, por isso coloquei a previsão para novembro. Tentando secar mais pra começar. Recomenda alguma modificação na dieta? Estou fazendo aeróbico 3x na semana em horário diferente da musculação.
  12. kkkkkkkk. Sou simmm! Coloquei mandioca pro pessoal entender. Eita, vi agora que coloquei errado. Era 50g de arroz e 100g de frango O protocolo vi aqui no fórum e vi que dá bastante resultado. A dieta quem montou foi meu marido @Odin Eu espero muito que seja 😅. Se não for boa, vocês vão ficar sabendo.
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