kaskenga Postado 4 de novembro de 2019 Postado 4 de novembro de 2019 boa tarde.. alguem ja usou enantato e boldenona mais de 16 semanas? estou pensando em mandar doses baixas por um longo tempo, tipo 20 semanas. Dosagem seria: 1-8: 300 mg enantato + 300 mg boldenona 9-16: 400 mg enantato + 400 mg boldenona Boldenona nunca usei, enantato tenho ganhos enormes. Ou jogaria somente os 300 do inicio ao fim? altura: 1,80 peso: 91 braço: 45 cintura: 92 meu bf nao esta tao baixo: 14% se alguem ja fez ciclo longo assim gostaria muito de informação.. att Brennox 1
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de novembro de 2019 Moderador Postado 5 de novembro de 2019 21 horas atrás, kaskenga disse: boa tarde.. alguem ja usou enantato e boldenona mais de 16 semanas? estou pensando em mandar doses baixas por um longo tempo, tipo 20 semanas. Dosagem seria: 1-8: 300 mg enantato + 300 mg boldenona 9-16: 400 mg enantato + 400 mg boldenona Boldenona nunca usei, enantato tenho ganhos enormes. Ou jogaria somente os 300 do inicio ao fim? altura: 1,80 peso: 91 braço: 45 cintura: 92 meu bf nao esta tao baixo: 14% se alguem ja fez ciclo longo assim gostaria muito de informação.. att Não recomendo usar bold por mais de 15 semanas por conta do risco de VHE (hipertrofia ventricular esquerda) e principalmente hipertrofia das val cardíacas. Uma opção é aumentar a dose e fazer 12 semanas. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de novembro de 2019 Moderador Postado 6 de novembro de 2019 (editado) 6 horas atrás, Bravo Costa disse: Não recomendo usar bold por mais de 15 semanas por conta do risco de VHE (hipertrofia ventricular esquerda) e principalmente hipertrofia das val cardíacas. Uma opção é aumentar a dose e fazer 12 semanas. Sem contar que se o Aes for verdadeirinho.....pode ficar doidinho da cabeça.....kkkkk Ass: Dona Maria do Manicômio.... Editado 6 de novembro de 2019 por Apollo Galeno Perfil Desativado e Cih_Pandora 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora