Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina ON. Comprei original?


Gabinete

Post Destacado

Comprei uma creatina Original ON pelo mercado livre. Foi de um vendedor com mais de 5 anos de vendas e com qualificações totalmente positivas. Comparei com uns vídeos do youtube que abriam uma Creatina ON original. Apesar da minha está idêntica as dos vídeos, notei que o aspecto do pó é como se fosse farinha. As que tive até hoje, geralmente integral Médica, tinha aspecto de "sal". Já cheguei a ler alguns artigos que falavam que o aspecto mais natural da creatina é ser estilo "SAL" e fiquei desconfiado dessa que comprei. Ela vem com QR Code e, após acessá-lo com o leitor, fui direcionado para o site oficial da ON para a parte das creatinas. Gostaria de perguntar a quem quer que tenha tido uma creatina dessas se esse é o aspecto normal dela.


Fiz um vídeo abrindo ela:
https://www.youtube.com/watch?v=egv3J4agPlA&t=13s


Eis algumas fotos que tirei:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

O selo (Já removido por mim):

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Acabei de ir no mercadolivre e vi que o vendedor havia me mandado a seguinte mensagem quando comprei o produto:

  Citar

Como forma adicional de verificação da procedência você pode acessar também o site :

https://www.upcitemdb.com

Nele basta Inserir o código de barras que consta no rótulo de seu produto.Todo produto com origem norte-americana possui cadastro neste banco de dados, e cada código de barras é único e inerente ao produto, informando o nome do fabricante, peso e tipo de produto.

Sobre a postagem do produto :

Caso seu pedido tenha sido efetuado até o meio-dia será postado ainda hoje e te avisarei por aqui quando o fizermos. Caso contrário será postado amanhã, salvo exceção de ser um final de semana ou feriado.

 

 

Fiz como o vendedor orienta e acessei o site, coloquei o código de barras da creatina que está comigo e o que foi retornado foi exatamente a creatina que tenho:

spacer.png

 

Vocês acham que é seguro tomar???

 

Edit: Pessoal, acabei de achar vários vídeos no youtube de gringos fazendo unboxing's e as características são idênticas as da minhas, tanto de rótulo como do aspecto do pó. Então das duas uma: ou é original ou todo o mundo está comprando creatinas ON falsificadas. KKK

O que você acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...