Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Optimun


Alan184

Post Destacado

Eu estou com uma duvida sobre a creatina.A creatina universal é umas das melhores isso é fato!E foi a unica marca de creatina que usei ate hoje.Porem estou observando que a muitos relatos de falsificacao.Entao resolvi recorrer pra creatina da Optimun Nutrition.Eu achei 150g da Creatina Micronizada Creapure por 70 reais.Entao decidi compra la mas antes quero um feedback de quem ja usou ou conhece a índole dessa marca.Essa creatina é boa mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Locemar disse:

Tem várias creatinas boas, inclusive no mercado nacional. Optimum, Nutrex, Allmax, BPI, Growth, Blackskull...já usei isso tudo e não notei qualquer diferença entre elas. Mas pra garantir a procedência é bom comprar em lugares de confiança ou importar. 

Valeu pela dica.Só confirmou o que eu imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem um camarada meu comprou uma creatina da universal so que no anuncio estava a foto do rotulo antigo,mas o produto vei com o rotulo novo.Ele comprou no site da americana numa loja chamada mega nutrition.Ai fizemos uma comparacao da embalagem que estava sendo vendida na netshoes,percebemos alguns detalhes diferentes,porem falei pra ele abrir a embalagem,notei que o pó dela é um aspecto de areia,tipo um cristal brilhoso como a creatina da embalagem antiga,entao ele ficou,ai falei pra ele parece ser de qualidade mesmo,com o frete ficou 58 reais as 200g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...