japo. Postado 17 de dezembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 olá bodinhos e fanfans!!!!!! eu voltei. muitos não irão lembrar de mim,mas estou de volta com muito conteúdo e o melhor,agora com mais sabedoria de suplementação,dieta,treino e ciclos. pra quem não me conhece,sou o Japo,satisfações! se pesquisarem,verão tópicos meus por volta de 6 anos atrás,eu acho. espero ajudar bastante e aprender muito mais,pois sempre aprendi aqui,afinal,isso aqui foi o inicio de muita aprendizagem. fiz amigos como o taerone,rommeo,e o fragofranca,nao esquecendo do marcelo mestre,marcao,oozaru...acho que a maioria nem frequenta mais. espero que o modera não me dê ban. mas criei esse tópico pra dizer que voltei,e quem se interessar em aprender e trocar conhecimentos,estou a disposição! lets bora! gdamasceno, Andressa Souza e Cih_Pandora 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 17 de dezembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 Não vou te dar ban porque eu to aqui há mais de 10 anos rsss Aproveite os tópicos aqui porque a mulherada tá levando a parada a sério. Seja bem vindo novamente Andressa Souza e Bella 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 17 de dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 38 minutos atrás, Locemar disse: Não vou te dar ban porque eu to aqui há mais de 10 anos rsss Aproveite os tópicos aqui porque a mulherada tá levando a parada a sério. Seja bem vindo novamente grande locemar,eu sei que você lembra do taerone kkkk o meneghel. to vendo viu,pessoal evoluiu muito. chega de perguntinhas de "whey se toma antes ou depois do treino?" kkkkkkkkkkk Andressa Souza e Cih_Pandora 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 17 de dezembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 Eu falo com essa bicha até hoje hahuahuahaha Agora a gente tá com uma padronização dos tópicos pra parar com essa coisa de perguntar se ciclo de prop e trembo é bom sem conhecer e ver a pessoa. Sem foto a gente nem ajuda mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 17 de dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 8 minutos atrás, Locemar disse: Eu falo com essa bicha até hoje hahuahuahaha Agora a gente tá com uma padronização dos tópicos pra parar com essa coisa de perguntar se ciclo de prop e trembo é bom sem conhecer e ver a pessoa. Sem foto a gente nem ajuda mais. e então,se fosse só você... tenho ele no insta ate hoje. o frango frança tbm tenho,um dos melhores competidores do brasil. rommeo,antigo modera,tbm tenho contato. o oozaru,tbm tenho kkkkk galera muito boa. pois é,eu estava vendo que maioria dos tópicos tem foto. eu desde ontem estava tentando postar algo e só consegui agora. me manda o link do fixo das regras de postagem,pq eu ainda to perdido mano kkkkk 10 minutos atrás, Locemar disse: Eu falo com essa bicha até hoje hahuahuahaha Agora a gente tá com uma padronização dos tópicos pra parar com essa coisa de perguntar se ciclo de prop e trembo é bom sem conhecer e ver a pessoa. Sem foto a gente nem ajuda mais. taerone e suas espinhas. kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cih_Pandora Postado 17 de dezembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 2 minutos atrás, japo. disse: me manda o link do fixo das regras de postagem,pq eu ainda to perdido mano kkkkk Acho q ñ tem um topico fixo das regras de padronização 🤔 mas seria isso: Complete e padronize seu relato para que o pessoal possa te ajudar melhor! (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Locemar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 17 de dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 2 minutos atrás, Cih_Pandora disse: Acho q ñ tem um topico fixo das regras de padronização 🤔 mas seria isso: Complete e padronize seu relato para que o pessoal possa te ajudar melhor! (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. bacana,então já os modera pode colocar um fixo,pra facilitar. quem sabe próximo ano,quando decidir competir... agora ciclos feitos...é complicado,eu por exemplo,tomo texto low doses,só pra manter,dificil lembrar qual foi a ultima vez que parei ou fiz um "ciclo" Cih_Pandora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 17 de dezembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 14 minutos atrás, japo. disse: agora ciclos feitos...é complicado,eu por exemplo,tomo texto low doses,só pra manter,dificil lembrar qual foi a ultima vez que parei ou fiz um "ciclo Mas tem uma galera aqui que também mantém assim. Eu tava nesse ritmo só que rompi o tendão do tríceps, aí entrei em cirurgia e agora recuperação e fisio; 5 meses parado já...resolvi fazer o desmame de testo e ver como o corpo reage após 4 anos em TRT. To pensando até em relatar isso em janeiro quando fizer meus exames. Por enquanto to mantendo tamox e clomifeno pra depois ver como ta meu eixo hormonal e aí fazer uns experimentos rss Cih_Pandora e Andressa Souza 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japo. Postado 17 de dezembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 16 minutos atrás, Locemar disse: Mas tem uma galera aqui que também mantém assim. Eu tava nesse ritmo só que rompi o tendão do tríceps, aí entrei em cirurgia e agora recuperação e fisio; 5 meses parado já...resolvi fazer o desmame de testo e ver como o corpo reage após 4 anos em TRT. To pensando até em relatar isso em janeiro quando fizer meus exames. Por enquanto to mantendo tamox e clomifeno pra depois ver como ta meu eixo hormonal e aí fazer uns experimentos rss poh mano,relata. pq vai servir ate pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 17 de dezembro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2019 3 minutos atrás, japo. disse: poh mano,relata. pq vai servir ate pra mim. Comprei na iherb maca peruana raw, tribullus da AllMax com 90% de saponina e Vit D 5000ui Em janeiro faço meus exames e 45 dias depois vou refazer e ver se esses troços fazem efeito em alguém que (possivelmente) estará com testo baixa. Se nada funcionar pelo menos ajuda na libido kkkk Cih_Pandora e gdamasceno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora