Pedro Fener Postado 7 de janeiro de 2020 Postado 7 de janeiro de 2020 Gostaria da ajuda de você ganhei três frascos de dilatex em um evento da academia sou diabético tipo 1 teria problema em eu começar a usar dilatex ? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de janeiro de 2020 Moderador Postado 7 de janeiro de 2020 Pq usar Dilatex ? Tem algum trabalho cientifico que basei seu uso para seu devido objetivo ? Pedro Fener 1
Pedro Fener Postado 8 de janeiro de 2020 Autor Postado 8 de janeiro de 2020 Olá meu objetivo é conseguir um corpo definido , estou com massa magra boa e ideal quero poder ter um maior crescimento muscular sem uso de creatina pois quero ,conseguir um efeito dê definição muscular e a creatina geralmente incha ,ganhei o dilatex em um evento da academia onde vou queria saber se o dilatex ajuda mesmo no efeito pump muscular procurei na internet sobre o assunto e tem muita subjetividade uns dizem que tem efeito outros não como tenho genética boa e massa magra queria saber se vale a pena o uso do dilatex Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de janeiro de 2020 Moderador Postado 9 de janeiro de 2020 Creatina incha?? Ou dieta incha?Ou falta de aeróbico ? E outra não sei se realmente está com o shape bom...... E outra....Dilatex? Já leu algo sobre seus componentes ?? Logan_82 1
Brinks Postado 9 de janeiro de 2020 Postado 9 de janeiro de 2020 creatina retem liquido no musculo, nao retem liquido subcutâneo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora