Widescreen Postado 31 de janeiro de 2020 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2020 Ah 6-7 meses fiz cirurgia no estomago/esofago, acabei finalizando um blast/cruise de 2 anos, fiquei 6 meses sem treina,nao tomo hormonio a uns 7 meses. voltei a treinar no inicio de janeiro, e ja estou querendo voltar ao meu blast/cruise. Neste perioso fui de 92kg com bf a baixo de 10% para uns 82kg com aproximademente 20% de bf, e hoje eu estou com um bf um pouco menor Hoje inicio meus hormonios novamente, sendo em doses menores para poder voltar de boa 1-8 trem 300mg 1-8 300mg prop 1-8 60mg oxan estou pensando em comprar gh da saizen, tomar uma dose de 1mg seg a sexta(3ui), oque acham dessa dose de gh? Nunca tive experiencia com gh! VNS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VNS Postado 1 de fevereiro de 2020 Compartilhar Postado 1 de fevereiro de 2020 Padronize seu topico para poder interagir com o grupo 😀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora