monstrin Postado 28 de fevereiro de 2020 Postado 28 de fevereiro de 2020 Alguém já usou esse produto? ** FOTOS REAIS DO PRODUTO QUE O VENDEDOR ME ENVIOU ** Vi um relato aqui e outro ali de pessoas que utilizaram esse produto e tiveram resultado e uma outra parte de comentários falando mal do laboratório. A embalagem está bem mal feita, o meu medo é o produto ser falsificado. Alice Oliveira S. 1
Moderador Locemar Postado 28 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 28 de fevereiro de 2020 Anexe a imagem corretamente. Mas a GC já foi um grande laboratório há muitos anos que fechou após uma operação da PF. Depois de algum tempo, ressurgiu com alguém que provavelmente quis pegar a fama do passado e usar para novos produtos. Algumas pessoas relatam resultados, mas não se sabe da procedência deles e nem se o teu fornecedor é confiável. É melhor se garantir nas marcas mais confiáveis atualmente como Landerlan. Alice Oliveira S. 1
monstrin Postado 28 de fevereiro de 2020 Autor Postado 28 de fevereiro de 2020 (editado) 15 minutos atrás, Locemar disse: Anexe a imagem corretamente. Mas a GC já foi um grande laboratório há muitos anos que fechou após uma operação da PF. Depois de algum tempo, ressurgiu com alguém que provavelmente quis pegar a fama do passado e usar para novos produtos. Algumas pessoas relatam resultados, mas não se sabe da procedência deles e nem se o teu fornecedor é confiável. É melhor se garantir nas marcas mais confiáveis atualmente como Landerlan. Obrigado pela resposta. O que me espanta, é que em uns 3 contatos que eu achei aqui na minha região (Niterói - RJ), todos estão com essa Oxan marca "GC". Editado 28 de fevereiro de 2020 por monstrin
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora