monstrin Postado 28 de fevereiro de 2020 Postado 28 de fevereiro de 2020 Alguém já usou esse produto? ** FOTOS REAIS DO PRODUTO QUE O VENDEDOR ME ENVIOU ** Vi um relato aqui e outro ali de pessoas que utilizaram esse produto e tiveram resultado e uma outra parte de comentários falando mal do laboratório. A embalagem está bem mal feita, o meu medo é o produto ser falsificado.
Moderador Locemar Postado 28 de fevereiro de 2020 Moderador Postado 28 de fevereiro de 2020 Anexe a imagem corretamente. Mas a GC já foi um grande laboratório há muitos anos que fechou após uma operação da PF. Depois de algum tempo, ressurgiu com alguém que provavelmente quis pegar a fama do passado e usar para novos produtos. Algumas pessoas relatam resultados, mas não se sabe da procedência deles e nem se o teu fornecedor é confiável. É melhor se garantir nas marcas mais confiáveis atualmente como Landerlan.
monstrin Postado 28 de fevereiro de 2020 Autor Postado 28 de fevereiro de 2020 15 minutos atrás, Locemar disse: Anexe a imagem corretamente. Mas a GC já foi um grande laboratório há muitos anos que fechou após uma operação da PF. Depois de algum tempo, ressurgiu com alguém que provavelmente quis pegar a fama do passado e usar para novos produtos. Algumas pessoas relatam resultados, mas não se sabe da procedência deles e nem se o teu fornecedor é confiável. É melhor se garantir nas marcas mais confiáveis atualmente como Landerlan. Obrigado pela resposta. O que me espanta, é que em uns 3 contatos que eu achei aqui na minha região (Niterói - RJ), todos estão com essa Oxan marca "GC".
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.