Postado 1 de julho de 20204 anos Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção?
Postado 3 de julho de 20204 anos Administrador Em 01/07/2020 em 14:23, contribuinte disse: Dentre as wheys baratinhas Best Whey da Athletica Nutrition e Whey Grego da Nutrata, qual é a melhor opção? Poste da composição dos produtos (qual é o tipo de whey: concentrada, isolada, hidrolisada, ou uma mistura entre eles; se há carboidratos ou outros aditivos em macronutrientes) e também faça uma pesquisa por laudos laboratoriais de avaliação de cada um desses produtos.
Postado 23 de julho de 20204 anos Administrador Em 05/07/2020 em 19:03, Urso Suplementos disse: O mais saboroso eu sei: Best Whey da Athletica Nutrition Quais sabores são os mais gostosos?
Postado 25 de julho de 20204 anos Em 22/07/2020 em 23:25, fisiculturismo disse: Quais sabores são os mais gostosos? Acho que varia muito de gosto, mas eu amo o de Churros, doce de leite e chocolate. São perfeitos. Além de que, posso fazer um docinho também.
Postado 26 de julho de 20204 anos Administrador 19 horas atrás, Urso Suplementos disse: Churros, doce de leite Bem diferentes esses de churros e doce de leite! Vamos experimentar!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.