irredutiveis/SPFC Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Gostaria de saber quais os horarios indicados para serem tomados todos esses suplementos... Pois gostaria de evitar o uso desnecessario... Eu utilizo da seguinte forma: Ao acordar: Whey + malto Antes do treino: Creatina + malto Despois do treino: Albumina + Malto + bcaa Antes de dormir: Albumina Exite algum melhor foma de usar os suplementos??? Eu treino das 22:00 as 23:00!!!
Visitante louko Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 tu treina bem tarde hein mas o ''ideal'' seria tomar assim antes de dormir e ao acordar tome albumina tome a creatina antes de malhar e depois whey tome depois de malhar BCAA tome antes e depois de malhar malto tome antes de malhar espero ter ajudado valew
irredutiveis/SPFC Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 Sera q o uso de whey com bcaa... é desperdicio???? E creatina é bom antes ou depois do treino???
dansf Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 tbm to com essa duvida , eu to tomando whey ao acordar , antes de malhar tomo amino 2222 e bcaa e depois de malhar tomo bcaa e whey , mas c o bcaa fosse diperdicio eu ia começa a toma creatina....
SmirnOFF Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 tu treina bem tarde hein mas o ''ideal'' seria tomar assim antes de dormir e ao acordar tome albumina tome a creatina antes de malhar e depois whey tome depois de malhar BCAA tome antes e depois de malhar malto tome antes de malhar espero ter ajudado valew creatina so depois
Visitante louko Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 o consumo de creatina pode ser feito antes de malhar depois de malhar ou antes e depois de malhar (eh o q eu faco) valew
klebergfc Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Cara se eu fosse vc tomaria desta maneira: Albumina - Ao acordar e antes de durmir Creatina e Bcaa - antes e depois do treino Malto - depois do treino Whey - depois do treino Realmente o Bcaa não é tao importante pra vc, pois no whey ja tem doses boas de bcaa. Espero ter ajudado!!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.