Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde a todos, primeiramente se nao for permitido esse tipo de topico peço desculpas, gostaria de saber se alguém atuamente tem utilizado stanozolol king pharma, queria mesmo da lander porém o fornecedor vende, porém em falta. Alguém recementemente tem usado e gostado? tenho tambem acesso a golds pharma e muscle pharma, lembro da golds e muscle pharma há 04 anos era realmente boas (pelo menos as testo) mas estou limpo desde 2016, e estou retomando agora, não sei como estão a qualidade das mesmas. o cara é vendedor oficial da king...Obrigado a todos.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

A Gold eu uso atualmente a testo e além do resultado, comprovei por exames que é boa. Já usei dianabol e deca também, sem problemas e sempre batendo bem.

Da King tem gente que não confia, mas também já experimentei e tive resultados.

A grande questão nem sempre é o laboratório, mas é se tua fonte é confiável porque qualquer uma dessas pode ser falsificada. Então sendo King ou Gold, se a fonte é boa, pode pegar. Mas eu escolheria Gold por usar há algum tempo.

Postado

Locemar, cara muito obrigado pela resposta, so uma duvida essa sua gold é "Indian Salts USP" ne? acho que vou me arriscar nessa king, ja que o cara é vendedor "oficial", fiz o pedido de dura aspen...chegou certinho, então vou dar o voto de confiança e tentar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...