onzeconta1 Postado 21 de outubro de 2020 Postado 21 de outubro de 2020 Boa tarde a todos, primeiramente se nao for permitido esse tipo de topico peço desculpas, gostaria de saber se alguém atuamente tem utilizado stanozolol king pharma, queria mesmo da lander porém o fornecedor vende, porém em falta. Alguém recementemente tem usado e gostado? tenho tambem acesso a golds pharma e muscle pharma, lembro da golds e muscle pharma há 04 anos era realmente boas (pelo menos as testo) mas estou limpo desde 2016, e estou retomando agora, não sei como estão a qualidade das mesmas. o cara é vendedor oficial da king...Obrigado a todos.
Moderador Locemar Postado 21 de outubro de 2020 Moderador Postado 21 de outubro de 2020 A Gold eu uso atualmente a testo e além do resultado, comprovei por exames que é boa. Já usei dianabol e deca também, sem problemas e sempre batendo bem. Da King tem gente que não confia, mas também já experimentei e tive resultados. A grande questão nem sempre é o laboratório, mas é se tua fonte é confiável porque qualquer uma dessas pode ser falsificada. Então sendo King ou Gold, se a fonte é boa, pode pegar. Mas eu escolheria Gold por usar há algum tempo.
onzeconta1 Postado 21 de outubro de 2020 Autor Postado 21 de outubro de 2020 Locemar, cara muito obrigado pela resposta, so uma duvida essa sua gold é "Indian Salts USP" ne? acho que vou me arriscar nessa king, ja que o cara é vendedor "oficial", fiz o pedido de dura aspen...chegou certinho, então vou dar o voto de confiança e tentar.
Moderador Locemar Postado 21 de outubro de 2020 Moderador Postado 21 de outubro de 2020 27 minutos atrás, onzeconta1 disse: Locemar, cara muito obrigado pela resposta, so uma duvida essa sua gold é "Indian Salts USP" ne? Isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora