daniela gomes Postado 15 de novembro de 2020 Postado 15 de novembro de 2020 (editado) Oi pessoal boa noite, treino regularmente a um bom tempo. Já fui super focada com alimentação e confesso que não ando exemplar, mas não tenho problemas para seguir dietas rigidas. Ainda não fechei a dieta, então aceito sugestões. Para suplementação, hoje só tomo Whey, complexo vitamínico e acabei de começar a tomar MOROSIL e CACTIN (natural). Minha oxandrolona chega dia 20 e é quando pretendo começar o ciclo. Fui orientada a começar com 5mg de 8h/8h. Atualmente, faço crossfit 5x por semana. Me indicariam trocar o exercício por musculação? não consigo fazer os dois por causa do trabalho. Peso 58kg Altura 1,55m Editado 15 de novembro de 2020 por MARCELLA GOMES Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de novembro de 2020 Moderador Postado 15 de novembro de 2020 Por favor siga a padronização de postagem abaixo. E o mesmo relacionado a fotos tbm..... Alice Oliveira S. 1
daniela gomes Postado 16 de novembro de 2020 Autor Postado 16 de novembro de 2020 Sorry Idade: 25 Altura: 1,55m Peso: 58kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= (ainda falta resultado de alguns) Tempo de treino: 3 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 5mg 8h/8h (manipulado em laboratorio) Divisão de treino e horario do mesmo: 5x na semana de crossfit Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: ainda não tenho
Moderador Apollo Galeno Postado 17 de novembro de 2020 Moderador Postado 17 de novembro de 2020 fotos fora de padrão para analise Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de dezembro de 2020 Moderador Postado 2 de dezembro de 2020 Aguardamos padronização das fotos. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora