Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o TRT


joaovictorlac

Post Destacado

Bom dia, estou fazendo um TRT , estava fazendo o acompanhamento com o medico, mas devido a pandemia fui mandado embora e nao tenho mais plano de saude, e pra ficar indo no endrocno e os exaames fica muito puxado, eu queria uma ajuda de voces.

Devido a muoto estresse a testo estava baixa

Tenho 25 anos

Estrutura: 7 durateston (total): 1/sem

minha ultima aplic foi 21/01/2021

A minha maior duvida e se devo tomar anastro ou se tenho que tomar clomid e tamox

Desde ja agradeco quem me ajudar

Vou fazer os exames e levar no medico, mas so tenho dinheiro pra fazer isso uma vez, MAS ESTOU PREocupado com o estradiol.

(Meus testiculos nao encolheram).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ja tive experiencias com drogas

Durateston

Deca

E dianabol

Entre 2015 e 2018

Fiz ciclos de 12 semanas

Dura e (diana 4 sem)

Dura e deca

E nas tpc fiz anasto e hcg, vou prescisar tomar hcg nesse trt?

Ai fiz esse TRT com acompanhamneto

A minha maior duvida e se meu eixo volta com a producao de hormonios normal( normal normal eu sei q nao volta, mas se eu poderia ter uma vida sem hormonios.

Sera q so os exames poderao dizer?

Queria saber se mas alguem passou por isso

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Kami Back disse:

Eu acho que vc precisa aprender oq é um ciclo, uma TRT, uma TPC. Tem muito conteúdo ai.

Jogador ja fiz ciclos de anabolizantes antes de 2018, mas nesse ultimos 2 meses tomei essas duras , eu queria uma ajuda pra fazer uma tpc pois nao quero mais tomar anabolizantes, ai to pedindo ajuda pra fazer uma tpc, nas outras tpcs eu tomei hcg(SUBCUTANEA) E ANASTRO, mas estava lendo e como nao abuzei de esteroide dessa vez disseram q nao era pra tomar anastro por ser nivel 3, ai tava pensando em tomar o clomid com tamox

Tenho hcg aqui comprado(chorulon) 

Tem como dar uma ajuda aquinpro amigo?

Onrigado

Nao senti sensibilidade e meu testiculos nao encolheram, e mais para o corpo voltar ao "normal" masi rapido possivel

Editado por joaovictorlac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...