joaovictorlac Postado 24 de janeiro de 2021 Postado 24 de janeiro de 2021 Bom dia, estou fazendo um TRT , estava fazendo o acompanhamento com o medico, mas devido a pandemia fui mandado embora e nao tenho mais plano de saude, e pra ficar indo no endrocno e os exaames fica muito puxado, eu queria uma ajuda de voces. Devido a muoto estresse a testo estava baixa Tenho 25 anos Estrutura: 7 durateston (total): 1/sem minha ultima aplic foi 21/01/2021 A minha maior duvida e se devo tomar anastro ou se tenho que tomar clomid e tamox Desde ja agradeco quem me ajudar Vou fazer os exames e levar no medico, mas so tenho dinheiro pra fazer isso uma vez, MAS ESTOU PREocupado com o estradiol. (Meus testiculos nao encolheram).
joaovictorlac Postado 25 de janeiro de 2021 Autor Postado 25 de janeiro de 2021 Ja tive experiencias com drogas Durateston Deca E dianabol Entre 2015 e 2018 Fiz ciclos de 12 semanas Dura e (diana 4 sem) Dura e deca E nas tpc fiz anasto e hcg, vou prescisar tomar hcg nesse trt? Ai fiz esse TRT com acompanhamneto A minha maior duvida e se meu eixo volta com a producao de hormonios normal( normal normal eu sei q nao volta, mas se eu poderia ter uma vida sem hormonios. Sera q so os exames poderao dizer? Queria saber se mas alguem passou por isso Obrigado
Kami Back Postado 28 de janeiro de 2021 Postado 28 de janeiro de 2021 Eu acho que vc precisa aprender oq é um ciclo, uma TRT, uma TPC. Tem muito conteúdo ai. Foston 1
joaovictorlac Postado 28 de janeiro de 2021 Autor Postado 28 de janeiro de 2021 (editado) 18 minutos atrás, Kami Back disse: Eu acho que vc precisa aprender oq é um ciclo, uma TRT, uma TPC. Tem muito conteúdo ai. Jogador ja fiz ciclos de anabolizantes antes de 2018, mas nesse ultimos 2 meses tomei essas duras , eu queria uma ajuda pra fazer uma tpc pois nao quero mais tomar anabolizantes, ai to pedindo ajuda pra fazer uma tpc, nas outras tpcs eu tomei hcg(SUBCUTANEA) E ANASTRO, mas estava lendo e como nao abuzei de esteroide dessa vez disseram q nao era pra tomar anastro por ser nivel 3, ai tava pensando em tomar o clomid com tamox Tenho hcg aqui comprado(chorulon) Tem como dar uma ajuda aquinpro amigo? Onrigado Nao senti sensibilidade e meu testiculos nao encolheram, e mais para o corpo voltar ao "normal" masi rapido possivel Editado 28 de janeiro de 2021 por joaovictorlac
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora