luisgennari Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Estou treinando a 4 meses. Comprei todos estes suplementos e preciso que alguém me de algumas dicas de como devo tomá-los. Desde já muito obrigado e até mais!
Garcia de Freitas Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 posso ser sincero .... ? do que vc comprou a unica coisa que realmente presta e é aproveitavel ai é a creatina .... se eu fosse vc iria trocar esse gh max , dinabol e natubolic por uma albumina e um whey.
Visitante louko Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 posso ser sincero .... ? do que vc comprou a unica coisa que realmente presta e é aproveitavel ai é a creatina .... se eu fosse vc iria trocar esse gh max , dinabol e natubolic por uma albumina e um whey. assino embaixo valew
paullao Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 vendedor de loja de suplemento eh fod.a soh ver que o cara eh iniciante na parada e empurra todas essas porcarias ai que tavam juntando poeira na prateleira
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.