Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo.

Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom.

Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico".

É a opinião dele.......a minha fica pra mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, Pokoyô disse:

Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo.

Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom.

Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico".

É a opinião dele.......a minha fica pra mim.

 

Até quem fim do voltou pocotó, batata falou muito de vc , que vc era viciado no hipertrofia passava o dia lá , aí tomou ban kkk

Agora, Pokoyô disse:

Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo.

Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom.

Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico".

É a opinião dele.......a minha fica pra mim.

 

Não tá falando do lorenzo_ep ? Ele é um dos que mais passa tempo lá , tem um Shape massa pra 40 nos natural 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo.

Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom.

Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico".

É a opinião dele.......a minha fica pra mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pokoyô disse:

Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo.

Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom.

Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico".

É a opinião dele.......a minha fica pra mim.

 

O Leandro twin, que disse que lá é tóxico , ele cresceu ali no hipertrofia ele e o dono da grothw

Tem um cara lá no hipertrofia que eu pago um pau da poha é o MBD ele é moderador , mano se por ele e o @Batata... De testa , da pau a pau pra saber quem tem o maior conhwc abrangente , o cara lá manja muito velho , já vê ele dando dica de tudo que é assunto , e todo mundo que voltou agradeceu dizendo que deu certo , a experiência dele sobre esteroides é muito grande , já vê ele comentar de tudo , tpc, sangria , liposise, sermos, gh, clembo, t3t4,  e o batata não fica atrás tbm conheço a pouco tempo mais da pra ver que ele tem um conhecido top tbm 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...ele mesmo....ele não tem a maturidade de quem tem 40 anos e treina muito leve.

O melhor que tem lá é o Guimer...também natural que treina exercícios básicos com muito peso principalmente nas pernas.

Ele tem muita massa muscular para um natural mas tem biótipo de gordinho...se tivesse um bom treinador poderia secar bem.

Mas treinar muito pesado é o caminho para lesões..além disso ele casou faz pouco tempo e quando nascer o primeiro bebê dele a mulher deve proibir ele de malhar.

Mas a maioria  abandonou o fórum. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pokoyô disse:

Sim...ele mesmo....ele não tem a maturidade de quem tem 40 anos e treina muito leve.

O melhor que tem lá é o Guimer...também natural que treina exercícios básicos com muito peso principalmente nas pernas.

Ele tem muita massa muscular para um natural mas tem biótipo de gordinho...se tivesse um bom treinador poderia secar bem.

Mas treinar muito pesado é o caminho para lesões..além disso ele casou faz pouco tempo e quando nascer o primeiro bebê dele a mulher deve proibir ele de malhar.

Mas a maioria  abandonou o fórum. 

 

O guimer tá imenso kkkk, vou ver se acho uma foto dele . Outros 2 que são novatos mais tão se destaca do é o heisen um mulek natural lá de 22 anos que saiu de 50k pra 85k e um powerlifter lá Thormitologicamente , tem uns 120k 22 anos , e supina com 200k

Screenshot-20240118-163935.png

Guimers

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade só é possível avaliar um natural com 10 por cento de gordura....se tiver sobrepeso  (relação peso para os dois últimos dígitos da altura) de 5 a 10 kgs então é bem forte...com sobrepeso de 20 kgs geralmente é bombado.

3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

O guimer tá imenso kkkk, vou ver se acho uma foto dele . Outros 2 que são novatos mais tão se destaca do é o heisen um mulek natural lá de 22 anos que saiu de 50k pra 85k e um powerlifter lá Thormitologicamente , tem uns 120k 22 anos , e supina com 200k

Screenshot-20240118-163935.png

Guimers

Acho que ele está aí com uns 20% de bf... ele treina muito os básicos e colocou uma boa estrutura..mas pode terminar se contundindo principalmente com hérnia. 

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pokoyô disse:

Na verdade só é possível avaliar um natural com 10 por cento de gordura....se tiver sobrepeso  (relação peso para os dois últimos dígitos da altura) de 5 a 10 kgs então é bem forte...com sobrepeso de 20 kgs geralmente é bombado.

Acho que ele está aí com uns 20% de bf... ele treina muito os básicos e colocou uma boa estrutura..mas pode terminar se contundindo principalmente com hérnia. 

..

É ele tá em volume 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Taerone claro que lembro de você. 

A gente não esquece os colegas virtuais dos fóruns

Já está velhinho como eu ou tá sarado que nem o Batata?

Tou fazendo uma malhação minimalista de terceira idade mas ainda gosto de horrorizar os jovens na academia com minhas blusas coladas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...