Pokoyô Postado 25 de julho Autor Postado 25 de julho (editado) Como é que velhinho aumenta a força? Usa halotestin???? Claro que não...velhinho natural não utiliza hormônios. Basta um bom pre treino e saber fazer progressão de pesos. Taí um resultado mais claro da minha dieta semi fixada com 1400 calorias e com cerca de 1g de proteína por quilo de peso. Não faço bulk e esta dieta pode ser considerada de cutt muito leve porque reduz a quantidade de gordura possivelmente a um bf de 14% a 16% no meu caso...mas quero afinar mais a cintura até um sobrepeso de 1 kg ou 0 kg que pode corresponder a um bf de 14 a 10%...como não fiz impedância ou medição de dobras de pele minha margem de erro é consideravel. E aviso aos navegantes.... embora eu não use nem cogite de usar anabois li muito a respeito deles apenas para fundamentar minhas opiniões. Editado 25 de julho por Pokoyô Marcos...V 1
Pokoyô Postado 28 de julho Autor Postado 28 de julho (editado) Estou começando a achar que boa parte desses garotos que posam de naturais no youtube são fake nattys. Não acredito que seja natural qualquer um que suba em um palco com 3% de bf e sobrepeso de 15 kgs ou com IMC de 30. O fisiculturismo natural está crescendo muito e as grandes federações deveriam testar os 5 primeiros colocados de todas as categorias . Caso nenhum tivesse testo até 900 ng/dl ou se fosse detectado anabolizantes em todos os 5 o certame seria considerado sem resultado e os competidores desclassificados e banidos. Infelizmente o fisiculturismo convencional de competição saiu dos limites e virou um jogo mortal. Não se trata mais de usar as megadoses dos básicos testo e nandro e os pesados como stano, boldenona e trembo. Estão usando gh com insulina....absurdo. Agora não é mais descobrir em 5 anos que o coração cresceu...entraram na fase se morte súbita. Talvez por isso o fisiculturismo natural esteja crescendo....difícil é acreditar que esses naturais de pernas super definidas e volumosas com braços de 48 ou 50 cms sejam naturais. Editado 28 de julho por Pokoyô
MrSincero Postado 31 de julho Postado 31 de julho Amigo Instagram, youtube , redes sociais são tudo uma ilusão Chega aqui e pensa cmg Quem em mera consciência, acredita que jovens de 18, 19 anos NATURAL Ganha mais de 50kg em 2 anos naturais? Mais não são qualquer 50kg São de massa muscular. Dizem que são constância e dieta, claro que é Mais não é apenas isto. São muitas advertências sobre este assunto Tem certas pessoas que burlam o doping de OLIMPIADAS, vc acha que não tem como eles burlar um de camp basicão? Fácil. Não estou a desmerecer os atletas naturais. Pokoyô 1
Pokoyô Postado Terça-feira às 20:12 Autor Postado Terça-feira às 20:12 (editado) Desde 2011 venho ajustando minha dieta e treino e hoje estou satisfeito com os dois. Tem duas coisas que um NATURAL tem de fazer....nunca desistir da PROGRESSÃO e sempre procurar ficar no PUMP. Quando você iguala o peso com a altura com bf perto de 11%, digamos 1,80 e 80 kgs você está no PUMP e se você tem 5 kgs ou mais de sobrepeso digamos 1,80 e 85...90 kgs podemos dizer que você é MUSCULOSO, com um bf também de 11%. Pra ficar musculoso um natural tem de chegar a levantar pesos pesados. Já para chegar ao pump como eu acho que dá pra chegar bulkando com bf de 14%. Quase todos os sábados e domingos saio da dieta...como umas coisas que gosto e vou jantar fora com a família ou preparo picanha em casa. Segunda estou com boa reserva e disponibilidade de glicogênio e proteína e o treino fica mais eficiente na segunda. Esse é meu bulk semanal ...sem exageros...ganho 2 kgs e elevo um pouco o bf. Na segunda mesmo retomo a dieta que faço até sexta e esse é meu cut semanal...mas toda quarta já perdi os 2 kgs que ganhei no fim de semana. Minha dieta é muito eficiente e atualmente está me colocando em um pump razoável com 2,X de sobrepeso...com bf ainda não de 11 mas de 14%. Mas breve quero ficar com um sobrepeso de 1,X quilos e bf próximo de 11%. Quem viver verá. Fotos não tão recentes mas atualmente estou mais ou menos assim...Breve fotos atuais. Editado Terça-feira às 20:17 por Pokoyô RenatinhaSA 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora