Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

Como é que velhinho aumenta a força?

Usa halotestin????

Claro que não...velhinho natural não utiliza hormônios.

Basta um bom pre treino e saber fazer progressão de pesos.

Taí um resultado mais claro da minha dieta semi fixada com 1400 calorias e com cerca de 1g de proteína por quilo de peso.

Não faço bulk e esta dieta pode ser considerada de cutt muito leve porque reduz a quantidade de gordura possivelmente a um bf de 14% a 16% no meu caso...mas quero afinar mais a cintura até um sobrepeso de 1 kg ou 0 kg que pode corresponder a um bf de 14 a 10%...como não fiz impedância ou medição de dobras de pele minha margem de erro é  consideravel.

E aviso aos navegantes.... embora eu não use nem cogite de usar anabois li muito a respeito deles apenas para fundamentar minhas opiniões.

20240725_053302.jpg

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou começando a achar que boa parte desses garotos que posam de naturais no youtube são fake nattys.

Não acredito que seja natural qualquer um que suba em um palco com 3% de bf e sobrepeso de 15 kgs ou com IMC de 30.

O fisiculturismo natural está crescendo muito e as grandes federações deveriam testar os 5 primeiros colocados de todas as categorias .

Caso nenhum tivesse testo até 900 ng/dl ou se fosse detectado anabolizantes em todos os 5 o certame seria considerado sem resultado e os competidores desclassificados e banidos.

Infelizmente o fisiculturismo convencional de competição saiu dos limites e virou um jogo mortal.

Não se trata mais de usar as megadoses dos básicos testo e nandro e os pesados como stano, boldenona e trembo.

Estão usando gh com insulina....absurdo.

Agora não é mais descobrir em 5 anos que o coração cresceu...entraram na fase se morte súbita. 

Talvez por isso o fisiculturismo natural esteja crescendo....difícil é acreditar que esses naturais de pernas super definidas e volumosas com braços de 48 ou 50 cms sejam naturais.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo
Instagram, youtube , redes sociais são tudo uma ilusão

Chega aqui e pensa cmg
Quem em mera consciência, acredita que jovens de 18, 19 anos NATURAL
Ganha mais de 50kg em 2 anos naturais? Mais não são qualquer 50kg
São de massa muscular.

Dizem que são constância e dieta, claro que é
Mais não é apenas isto.

São muitas advertências sobre este assunto
Tem certas pessoas que burlam o doping de OLIMPIADAS, vc acha que não tem como eles burlar um de camp basicão?
Fácil.

Não estou a desmerecer os atletas naturais.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...