Moderador Batata... Postado 4 de dezembro de 2024 Moderador Postado 4 de dezembro de 2024 Até aí a mesma roupa e posição pokoto 💪
Pokoyô Postado 6 de dezembro de 2024 Autor Postado 6 de dezembro de 2024 Em 04/12/2024 em 20:51, Batata... disse: Até aí a mesma roupa e posição pokoto 💪 É minha blusa preferida Batata....causação garantida.
Pokoyô Postado 18 de dezembro de 2024 Autor Postado 18 de dezembro de 2024 (editado) A particularidade da minha dieta milagrosa é que tudo o que eu ganho em dois dias (sábado e domingo) quando saio da dieta eu perco em quatro (segunda à quinta) com o retorno à dieta...e não interessa se eu ganhei 2, 3 ou 4 kgs. Simplesmente encho e seco meus adipócitos....ou seja...minhas células de gordura. Atualmente estou com 2,3 kgs de sobrepeso e treinando com metade dos pesos das máquinas da academia. Mas meta para o começo de 2025 é zerar o peso corporal...igualar meu peso à minha altura...e para o final do ano é zerar as máquinas da academia usando a BOMBA NATURAL que se trata de evoluir 1 kg e não 2 ou mais kgs a cada progressão de peso. Quero voltar a ter um físico como o que tinha... NATURAL COMO SEMPRE ....aos 30 a 35 anos. Editado 18 de dezembro de 2024 por Pokoyô
Pokoyô Postado 27 de dezembro de 2024 Autor Postado 27 de dezembro de 2024 (editado) Esses dias fiquei vendo vídeos sobre os processos bioquímicos da glicólise, ciclo de Krebs e respiração celular e ainda pretendo ler sobre a síntese e utilização de glicogênio bem como do uso de lactatos e aminoácidos para produzir glicose e depois partir para o metabolismo das gorduras e proteínas. Tudo isso porque antes disso andei lendo no You Tube sobre dieta low carb, cetogênica, carnívora, vegana e outras como a de fisiculturista com base em frango, legumes e arroz e resolvi ir na raiz de tudo. Vi riscos em várias e perda de qualidade de vida em outras...fico com a minha...por enquanto...com ela perco os 2 kgs a mais do final de semana em até quatro dias. Ainda não cheguei ao peso igual à altura por causa das festas de fim de ano...mas acho que minha dieta tem potencial para isso. Dei uma pausa na bioquímica e dietas e agora estou interessado em PERIODIZAÇÃO de treino...acho que os fisiculturistas massivos além de deca, dura, diana, boldenona, hemogenin. stano, gh, insulina e trembo e mais bulks cavalares usam isso. Claro que tou fora das drogas mas vou testar periodização......mas do meu jeito. Não vou fazer ciclos de meses alternando treinos leves com pesados. Meu ciclo será dentro da SEMANA para não prejudicar a progressão de força. Dois treinos leves sem usar pesos pesados e um pesado só com pesos pesados na semana. Abandonei o piramidal porque mistura leves com pesados. Pra mim o segredo de tudo é não misturar pesos leves com pesados ....é não fazer séries válidas e não válidas...faz logo todo leve OU pesado em uma mesma sessão de treino. Vou fazer isso pra ver se melhoro meu braço que não tá bem. Vejamos o que acontece. Editado 27 de dezembro de 2024 por Pokoyô
Pokoyô Postado Quinta-feira às 23:34 Autor Postado Quinta-feira às 23:34 (editado) Ando vendo no You Tube todos os vídeos que posso de um ex fisiculturista natural de competição chamado Kevin Richardson que nasceu em Trinidad y Tobago e foi para os EUA com 20 anos. Com 50 anos ou um pouco mais ele ainda está em uma forma incrível. Ele me despertou pra mil ideias que agora uso para analisar dietas e treinamentos no You Tube. Concordo com ele em muitos pontos e outros não. Ele diz que fez só um bulk na vida ...chegou a 113 kgs e depois sofreu pra ficar com 94 kgs somente por alguns poucos dias com uma dieta ceto sacrificante e ganhou um certame natural.....e ele tem 1,80....experiência que ele disse que nunca mais vai repetir. Desconfio que rolou umas paradas aí. Mas ele diz que não faz mais bulk e eu também não. Os treinos deles são curtos com 1 ou 2 exercícios por parte do corpo e duram de 10 a 20 minutos e que faz três séries...concordo....meus treinos em casa segunda e quarta são curtos mas sexta treino uns 40 minutos na academia mas mantenho dois exercícios por parte do corpo ..um que não mudo para progressão de força e o segundo alterno com outros...pra peito faço três e também só um pra progressão de força. Ele come muito farelo de aveia..até exagera...porque este farelo tem índice glicêmico e carga glicêmica baixa...isso evita picos de insulina e dá muita saciedade e ajuda a bater as proteínas. Eu pesquisei outras farinhas de baixo IG e CG como a farinha de amêndoas e linhaça...mas esta irrita o intestino e a primeira é muito calórica. Prefiro a farinha de quibe...tem IG e CG um pouco maior...mas tem baixa caloria e é uma ótima forma de aumentar as proteínas da dieta quando vira quibe misturada com carne moída. No final das contas IG e CG controlam a insulina e acumulam menos gordura no corpo mas isso só funciona com controle da quantidade de carbs...calorias e proteínas pra ficar razoavelmente musculoso e com baixo bf. Ele defende 0,8g de proteínas por kg de peso corporal mas eu resolvi ajustar minha dieta pra mais de 1g por kg de peso corporal.....acho que músculos mesmo os naturais... precisam de uma razoável quantidade de proteínas mas menor pra quem não usa anabolizantes. Ele pesa 94 kgs e diz que usa só 175g de carbs na dieta....mas isso dá muito mais do que os 0,8 g que ele prega. E só 2200 calorias pra 94 kgs!!! Eu acho que devemos consumir as calorias e carbs que nos deixe com 10 a 14% de gordura corporal, considerando o metabolismo e a atividade física. No meu caso acho que irei de 90 a 120g de carb e perto de 1100 calorias porque peso muito pouco....sou muito baixinho...assim fico longe das 50g de carbs do pessoal que faz cetose ...um estado excepcional e perigoso de produção de energia ....e também dos mais de 240 g de carb de quem é da minha altura e faz bulk.....até ficar gordo....salvo se tiver um ótimo metabolismo ou usar anabolizantes que secam como oxan..stano...primo...masteron..trembo...gh etc. Se eu fizesse bulk ficaria gordo na maior parte do tempo e apenas alguns dias com bf baixo depois de fazer dietas ceto malucas e artificiais de curto prazo....Prefiro não fazer quem nem o Kevin. Aprendi muito com ele...vale a pena ver os vídeos dele. Editado Quinta-feira às 23:38 por Pokoyô
Moderador Batata... Postado Sábado às 19:25 Moderador Postado Sábado às 19:25 O básico pokoto, o básico... Coma feito leão Treine feito um cavalo E durma feito um ursinho de pelúcia 🤪💪 Pokoyô 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora