Pokoyô Postado 18 de janeiro Autor Postado 18 de janeiro Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo. Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom. Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico". É a opinião dele.......a minha fica pra mim. fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro Agora, Pokoyô disse: Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo. Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom. Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico". É a opinião dele.......a minha fica pra mim. Até quem fim do voltou pocotó, batata falou muito de vc , que vc era viciado no hipertrofia passava o dia lá , aí tomou ban kkk Agora, Pokoyô disse: Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo. Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom. Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico". É a opinião dele.......a minha fica pra mim. Não tá falando do lorenzo_ep ? Ele é um dos que mais passa tempo lá , tem um Shape massa pra 40 nos natural fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 18 de janeiro Autor Postado 18 de janeiro Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo. Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom. Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico". É a opinião dele.......a minha fica pra mim. fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro Agora, Pokoyô disse: Tem um sujeito lá que fica pedindo para os moderadores banirem quem diz que ele não está evoluindo. Ele tem 40 anos..treina a mais de vinte e para natural tem um físico até bom. Tem um famoso youtuber que deu a opinião opinião pessoal dele sobre este fórum e disse que é um "ambiente tóxico". É a opinião dele.......a minha fica pra mim. O Leandro twin, que disse que lá é tóxico , ele cresceu ali no hipertrofia ele e o dono da grothw Tem um cara lá no hipertrofia que eu pago um pau da poha é o MBD ele é moderador , mano se por ele e o @Batata... De testa , da pau a pau pra saber quem tem o maior conhwc abrangente , o cara lá manja muito velho , já vê ele dando dica de tudo que é assunto , e todo mundo que voltou agradeceu dizendo que deu certo , a experiência dele sobre esteroides é muito grande , já vê ele comentar de tudo , tpc, sangria , liposise, sermos, gh, clembo, t3t4, e o batata não fica atrás tbm conheço a pouco tempo mais da pra ver que ele tem um conhecido top tbm fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 18 de janeiro Autor Postado 18 de janeiro Sim...ele mesmo....ele não tem a maturidade de quem tem 40 anos e treina muito leve. O melhor que tem lá é o Guimer...também natural que treina exercícios básicos com muito peso principalmente nas pernas. Ele tem muita massa muscular para um natural mas tem biótipo de gordinho...se tivesse um bom treinador poderia secar bem. Mas treinar muito pesado é o caminho para lesões..além disso ele casou faz pouco tempo e quando nascer o primeiro bebê dele a mulher deve proibir ele de malhar. Mas a maioria abandonou o fórum. fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro (editado) Agora, Pokoyô disse: Sim...ele mesmo....ele não tem a maturidade de quem tem 40 anos e treina muito leve. O melhor que tem lá é o Guimer...também natural que treina exercícios básicos com muito peso principalmente nas pernas. Ele tem muita massa muscular para um natural mas tem biótipo de gordinho...se tivesse um bom treinador poderia secar bem. Mas treinar muito pesado é o caminho para lesões..além disso ele casou faz pouco tempo e quando nascer o primeiro bebê dele a mulher deve proibir ele de malhar. Mas a maioria abandonou o fórum. O guimer tá imenso kkkk, vou ver se acho uma foto dele . Outros 2 que são novatos mais tão se destaca do é o heisen um mulek natural lá de 22 anos que saiu de 50k pra 85k e um powerlifter lá Thormitologicamente , tem uns 120k 22 anos , e supina com 200k Guimers Editado 18 de janeiro por MashleMuscle fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 18 de janeiro Autor Postado 18 de janeiro Na verdade só é possível avaliar um natural com 10 por cento de gordura....se tiver sobrepeso (relação peso para os dois últimos dígitos da altura) de 5 a 10 kgs então é bem forte...com sobrepeso de 20 kgs geralmente é bombado. 3 minutos atrás, MashleMuscle disse: O guimer tá imenso kkkk, vou ver se acho uma foto dele . Outros 2 que são novatos mais tão se destaca do é o heisen um mulek natural lá de 22 anos que saiu de 50k pra 85k e um powerlifter lá Thormitologicamente , tem uns 120k 22 anos , e supina com 200k Guimers Acho que ele está aí com uns 20% de bf... ele treina muito os básicos e colocou uma boa estrutura..mas pode terminar se contundindo principalmente com hérnia. .. fisiculturismo 1
MashleMuscle Postado 18 de janeiro Postado 18 de janeiro Agora, Pokoyô disse: Na verdade só é possível avaliar um natural com 10 por cento de gordura....se tiver sobrepeso (relação peso para os dois últimos dígitos da altura) de 5 a 10 kgs então é bem forte...com sobrepeso de 20 kgs geralmente é bombado. Acho que ele está aí com uns 20% de bf... ele treina muito os básicos e colocou uma boa estrutura..mas pode terminar se contundindo principalmente com hérnia. .. É ele tá em volume fisiculturismo 1
Taerone Postado 19 de janeiro Postado 19 de janeiro Aow meu querido, continua firme e forte heim!!! Passando apenas para te prestigiar! 😬 fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 19 de janeiro Autor Postado 19 de janeiro Grande Taerone claro que lembro de você. A gente não esquece os colegas virtuais dos fóruns Já está velhinho como eu ou tá sarado que nem o Batata? Tou fazendo uma malhação minimalista de terceira idade mas ainda gosto de horrorizar os jovens na academia com minhas blusas coladas. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora