Paloma Becket Postado 19 de julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de julho de 2021 Eu pesquisei na Internet e aqui no fórum e não encontrei a minha dúvida. Qual é o melhor dia ou fase do ciclo menstrual feminino para iniciar o uso de oxan ou stano... Tenho esta dúvida pois imagino que como nós mulheres temos muitas variações hormonais durante nosso ciclo deve haver um melhor momento, já a que há fase de maior produção de hormônios e outras de baixa. Obrigada Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perfil Desativado Postado 19 de julho de 2021 Compartilhar Postado 19 de julho de 2021 Como o uso é contínuo não há dia melhor pra iniciar o AEs. Mas o q pode considerar é a nível de força diminuido em algum período ou TPM Foston e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paloma Becket Postado 20 de julho de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de julho de 2021 12 horas atrás, Bravo Costa disse: Como o uso é contínuo não há dia melhor pra iniciar o AEs. Mas o q pode considerar é a nível de força diminuido em algum período ou TPM Muito obrigada, foi o que eu entendi, nas leituras, mas quis confirmar. Perfil Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora