Paloma Becket Postado 19 de julho de 2021 Postado 19 de julho de 2021 Eu pesquisei na Internet e aqui no fórum e não encontrei a minha dúvida. Qual é o melhor dia ou fase do ciclo menstrual feminino para iniciar o uso de oxan ou stano... Tenho esta dúvida pois imagino que como nós mulheres temos muitas variações hormonais durante nosso ciclo deve haver um melhor momento, já a que há fase de maior produção de hormônios e outras de baixa. Obrigada Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 19 de julho de 2021 Moderador Postado 19 de julho de 2021 Como o uso é contínuo não há dia melhor pra iniciar o AEs. Mas o q pode considerar é a nível de força diminuido em algum período ou TPM Apollo Galeno e Foston 2
Paloma Becket Postado 20 de julho de 2021 Autor Postado 20 de julho de 2021 12 horas atrás, Bravo Costa disse: Como o uso é contínuo não há dia melhor pra iniciar o AEs. Mas o q pode considerar é a nível de força diminuido em algum período ou TPM Muito obrigada, foi o que eu entendi, nas leituras, mas quis confirmar. Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora