Moderador Perfil Desativado Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 34 minutos atrás, 747shoulders disse: Físico pós refeed. Tirei o Stano e estou com oxandrolona em 80mg por dia. Deca está em 300mg por semana. Quanto será que está o BF? Baita resultado. Baixou BF e hipertrofiou bem. Como ficou seu treino durante o déficit calórico: manteve a intensidade? Dica é mudar seu treino quando for finalizar e subir carbo e calorias. Seu BF está abaixo de 10% com toda certeza. Sabe o que vai acontecer agora em diante com seu shape? Sabe que vai secar ainda, né? 747shoulders 1
747shoulders Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 13 minutos atrás, Bravo Costa disse: Baita resultado. Baixou BF e hipertrofiou bem. Como ficou seu treino durante o déficit calórico: manteve a intensidade? Dica é mudar seu treino quando for finalizar e subir carbo e calorias. Seu BF está abaixo de 10% com toda certeza. Sabe o que vai acontecer agora em diante com seu shape? Sabe que vai secar ainda, né? Obrigado pela resposta brother! Sobre o treino; por volta da 8 semana de dieta eu tava morrendo de cansado e as cargas caindo muito. Vi umas dicas do Romero Holt, justamente sobre isso: abaixar o volume e aumentar a intensidade. Coloquei em prática; 1-2 worksets por exercícios e cargas no talo, tô progredindo mais cargas agora no fim do cutt do que no off hauahauah. Sensacional mano! Gostei de mais de deixar intensidade alta e volume baixo. Sobre as kcals e carbos, eu fiz justamente o que falou. Só mantive as calorias, porém abaixei as proteínas pra 1,7g por kg e subi os carbos pra 2,9g por kg e o shape voltou responder. Vou continuar ciclando os carbos até janeiro e dps ir subindo aos poucos pra manutenção! 2056 Kcals dia que treino e 1750 dia que não treino. Acha tá legal pra continuar?? Tirei o clen e coloquei efedrina.
747shoulders Postado 27 de novembro de 2021 Autor Postado 27 de novembro de 2021 Mais umas fotos, em cima na primeira semana, em baixo na 15° semana do cutting. #comecei a desenvolver costas quando parei de treinar em volume hehe
Moderador Perfil Desativado Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 24 minutos atrás, 747shoulders disse: Coloquei em prática; 1-2 worksets por exercícios e cargas no talo, tô progredindo mais cargas agora no fim do cutt do que no off hauahauah. Sensacional mano! Gostei de mais de deixar intensidade alta e volume baixo. Show... é isso! 26 minutos atrás, 747shoulders disse: Sobre as kcals e carbos, eu fiz justamente o que falou. Só mantive as calorias, porém abaixei as proteínas pra 1,7g por kg e subi os carbos pra 2,9g por kg e o shape voltou responder. Vou continuar ciclando os carbos até janeiro e dps ir subindo aos poucos pra manutenção! Ok 26 minutos atrás, 747shoulders disse: 2056 Kcals dia que treino e 1750 dia que não treino. Acha tá legal pra continuar?? Se fizer vai continuar secando... a questão é que vai chegar num shape bem seco e de dificuldade de manter (tira foto e guarda kkkk). 747shoulders 1
Moderador Perfil Desativado Postado 27 de novembro de 2021 Moderador Postado 27 de novembro de 2021 28 minutos atrás, 747shoulders disse: Tirei o clen e coloquei efedrina. Eu faria isso. Efedrina é mais complexa (pode causar dependência física pq aumenta forca)... e não vejo necessidade... talve seja melhor voltar com clembu (após 15 a 20 dias off). 747shoulders 1
747shoulders Postado 28 de novembro de 2021 Autor Postado 28 de novembro de 2021 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Eu faria isso. Efedrina é mais complexa (pode causar dependência física pq aumenta forca)... e não vejo necessidade... talve seja melhor voltar com clembu (após 15 a 20 dias off). Legal, vou ir tirado a efedra aos poucos então. Chega de estimulantes kkk Perfil Desativado 1
Kami Back Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 Tá ficando com tetinha igual eu, tá fazendo controle? Perfil Desativado e 747shoulders 2
747shoulders Postado 30 de novembro de 2021 Autor Postado 30 de novembro de 2021 20 horas atrás, Kami Back disse: Tá ficando com tetinha igual eu, tá fazendo controle? Sempre fui gordo mano, sempre tive gyno. Vou operar em janeiro hahaha 20 horas atrás, Kami Back disse: Tá ficando com tetinha igual eu, tá fazendo controle? Sempre fui gordo mano, sempre tive gyno. Vou operar em janeirokkkk. Olha eu aí 11 meses atrás Kami Back 1
Claudemir Oliveira Postado 5 de dezembro de 2021 Postado 5 de dezembro de 2021 Boa Noite...vc fez uso de pouca testo?
747shoulders Postado 5 de dezembro de 2021 Autor Postado 5 de dezembro de 2021 5 horas atrás, Claudemir Oliveira disse: Boa Noite...vc fez uso de pouca testo? Não fiz uso de testo, a base foi a Deca mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora