F.rossi Postado 11 de novembro de 2021 Postado 11 de novembro de 2021 Olá, queria saber se estando em bulking caminhar rapidamente 1,5km por dia para a academia posso considerar um cardio ou devo colocar mais. Já estou colocando um hiit 2x na semana de 15mim além da caminhada
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de novembro de 2021 Moderador Postado 11 de novembro de 2021 3 horas atrás, F.rossi disse: Olá, queria saber se estando em bulking caminhar rapidamente 1,5km por dia para a academia posso considerar um cardio ou devo colocar mais. Essa distância é bem curta... o gasto calórico seria baixo. O que faria diferença no seu metabolismo (para considerar um cardio curto) seria o tempo (velocidade) q vc percorrer essa distancia... se fizer em 1h, nem contaria... mas se fizer em 10 min seria bem melhor para esse fim... Uma sugestão, é aumentar esse percurso com o tempo (dando voltas a mais, indo por caminho maior) e caminhar como se estivesse atrasado para chegar no trabalho Estar em bulking ou cutting não faz diferença para o cardio... o papel metabólico e a importância é praticamente a mesma... Em cutting ele só entra como um gasto energético a mais que ajuda a não ter que cortar tanto no que vai comer.
F.rossi Postado 11 de novembro de 2021 Autor Postado 11 de novembro de 2021 4 horas atrás, Bravo Costa disse: 8 horas atrás, F.rossi disse: Olá, queria saber se estando em bulking caminhar rapidamente 1,5km por dia para a academia posso considerar um cardio ou devo colocar mais. Essa distância é bem curta... o gasto calórico seria baixo. O que faria diferença no seu metabolismo (para considerar um cardio curto) seria o tempo (velocidade) q vc percorrer essa distancia... se fizer em 1h, nem contaria... mas se fizer em 10 min seria bem melhor para esse fim... Uma sugestão, é aumentar esse percurso com o tempo (dando voltas a mais, indo por caminho maior) e caminhar como se estivesse atrasado para chegar no trabalho Estar em bulking ou cutting não faz diferença para o cardio... o papel metabólico e a importância é praticamente a mesma... Em cutting ele só entra como um gasto energético a mais que ajuda a não ter que cortar tanto no que vai comer Olha eu caminho em uma quase corrida, uma caminhada bem rápida será que está bom?
Moderador Perfil Desativado Postado 11 de novembro de 2021 Moderador Postado 11 de novembro de 2021 1 hora atrás, F.rossi disse: Olha eu caminho em uma quase corrida, uma caminhada bem rápida será que está bom? 1 hora atrás, F.rossi disse: Olha eu caminho em uma quase corrida, uma caminhada bem rápida será que está bom?só vc sabe Só vc sabe. Kkkkka A dica aí é sempre aumentar a distância. Outra ideia é ir andando rápido e voltar correndo e aumentando a distância e intensidade com o tempo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora