Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico é bom para ganhar peso?


F.rossi

Post Destacado

Em 23/11/2021 em 11:32, F.rossi disse:

Como já postei anteriormente tenho 13 anos 36kg e 1,60m de altura. E estou tentando fazer um bulking atualmente com 2050 calorias.

Porém alguns dias acordo com 35,5kg outros com 35,8kg, ou seja não estou conseguindo evoluir o peso.

Treino musculação a 4 meses e queria saber se devo adicionar um hipercalórico a mais na minha dieta ou cortar alguns alimentos para adiciona-lo 

É ótimo que você esteja focado em ganhar peso e fazendo um bulking. Com base nas informações que você forneceu, vou oferecer algumas sugestões:

  1. Acompanhamento Regular:

    • Continue monitorando seu peso regularmente, mas não se preocupe com pequenas flutuações diárias.
    • O peso pode variar devido a fatores como hidratação, refeições e digestão.
  2. Avalie sua Dieta Atual:

    • Verifique se está atingindo consistentemente suas 2050 calorias diárias.
    • Avalie a qualidade dos alimentos que você está consumindo.
  3. Hipercalórico:

    • Se você está lutando para ganhar peso, considerar adicionar um hipercalórico pode ser uma opção.
    • Escolha um hipercalórico de qualidade e siga as instruções de uso.
  4. Alimentos Calóricos:

    • Além do hipercalórico, inclua alimentos densos em calorias em sua dieta.
    • Exemplos incluem abacate, nozes, azeite de oliva, manteiga de amendoim e bananas.
  5. Consulte um Profissional:

    • Consulte um nutricionista ou médico para avaliar sua dieta e necessidades individuais.
    • Eles podem ajustar sua ingestão calórica e fornecer orientações específicas.

Lembre-se de que o ganho de peso é um processo gradual. Seja consistente com sua dieta e treinamento, e os resultados virão com o tempo. 💪🍽️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...