Visitante Keto Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 21 horas atrás, Joana disse: Oi bilisco de vez enquanto também É pra mim fazer aqueles exames ? Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar. Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer??? Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação. Qual é o teu nível de disciplina para tudo isso??? Acha que consegue seguir uma alimentação rígida e inflexível sem falhar?
ELISA A Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 16 horas atrás, Joana disse: Vó mim dedicar o máximo possível @Joanaseja muito bem vinda minha querida!!! Siga a dieta certinha e vc terá resultados surpreendentes, vc esta na torcida por vc!!! Aconteça o que acontecer NÃO DESISTA! O Corpo Alcança o que a Mente Acredita!!! Um grande beijo 😘 Perfil Desativado e Famama 2
Visitante Keto Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 49 minutos atrás, Keto disse: Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar. Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer??? Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação. Qual é o teu nível de disciplina para tudo isso??? Acha que consegue seguir uma alimentação rígida e inflexível sem falhar? @Joana 👆👆👆👆 não vai responder a pergunta que eu fiz??? Outra coisa, sempre que for responder, cite a pessoa a quem você está respondendo, do contrário, a pessoa não saberá que você respondeu, ok?!?
Joana Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 @Ketovo seguir sim sem falhar comecei hj ELISA A 1
Visitante Keto Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 3 minutos atrás, Joana disse: @Ketovo seguir sim sem falhar comecei hj Você tem facilidade para lidar com aplicativos no celular???
Visitante Keto Postado 30 de novembro de 2021 Postado 30 de novembro de 2021 Em 26/11/2021 em 11:09, Joana disse: @Ketotenho sim Joana, infelizmente estou a me desligar do fórum. Então, não vou poder te acompanhar, ok?? Desculpe ... Tenho ctza que alguém o fará.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora