F.rossi Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 (editado) Estou acordando muitas vezes a noite, pois tenho alguns problemas em que preciso ir no banheiro muitas vezes e como estou em fase de crescimento, queria saber se isso poderá afetar meu crescimento a longo prazo. Não sei se isso tem influência mas durante o dia não me sinto cansado e me sinto bem disposto. Editado 26 de novembro de 2021 por F.rossi Acrescentar informação
DIEGO SANTOS Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 2 horas atrás, F.rossi disse: Estou acordando muitas vezes a noite, pois tenho alguns problemas em que preciso ir no banheiro muitas vezes e como estou em fase de crescimento, queria saber se isso poderá afetar meu crescimento a longo prazo. Não sei se isso tem influência mas durante o dia não me sinto cansado e me sinto bem disposto. Sim. A falta de sono afeta todo mundo, pq durante o sono seu corpo entra num estágio de construção e recuperação, se seu sono não está equilibrado o seu corpo é afetado diretamente, então evite beber muita agua pelo menos uma hora antes de dormir, e se possível escolha ambientes mais escuros para dormir.
F.rossi Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 5 minutos atrás, DIEGO SANTOS disse: Sim. A falta de sono afeta todo mundo, pq durante o sono seu corpo entra num estágio de construção e recuperação, se seu sono não está equilibrado o seu corpo é afetado diretamente, então evite beber muita agua pelo menos uma hora antes de dormir, e se possível escolha ambientes mais escuros para dormir. Já faço tudo isso paro de beber água as 18:00 e durmo totalmente no escuro com a porta fechada mas mesmo assim acordo varias vezes para ir ao banheiro. Queria saber se vocês têm alguma ideia de como mudar isso.
DIEGO SANTOS Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 3 minutos atrás, F.rossi disse: Já faço tudo isso paro de beber água as 18:00 e durmo totalmente no escuro com a porta fechada mas mesmo assim acordo varias vezes para ir ao banheiro. Queria saber se vocês têm alguma ideia de como mudar isso. Pode está ligado a vários fatores, se alimenta bem antes de dormir? tem problema de saúde? por exemplo problema urinário?
F.rossi Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 4 minutos atrás, DIEGO SANTOS disse: Pode está ligado a vários fatores, se alimenta bem antes de dormir? tem problema de saúde? por exemplo problema urinário? Problema urinário não. E normalmente 30min antes de dormir como fruta com iogurte natural.
DIEGO SANTOS Postado 26 de novembro de 2021 Postado 26 de novembro de 2021 5 minutos atrás, F.rossi disse: Problema urinário não. E normalmente 30min antes de dormir como fruta com iogurte natural. Nesse caso sugiro ir ao médico, porque pode se tratar de um problema mais complexo do que imagina.
F.rossi Postado 26 de novembro de 2021 Autor Postado 26 de novembro de 2021 Ok 22 minutos atrás, DIEGO SANTOS disse: Nesse caso sugiro ir ao médico, porque pode se tratar de um problema mais complexo do que imagina. Então vou tentar conversar com meus pais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora