Kami Back Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Jaqueeng disse: Uai, ele que prescreveu a oxa e o minoxidil. Eu ciclo com acompanhamento médico Então vamos entrar num loop, pq ai vou perguntar então pq não recorreu a ele, e se recorreu a ele e ele ta prescrevendo isso pq o medo? Só acho engraçado o mesmo que prescreve uma oxa prescrever uma minoxidil rs
Jaqueeng Postado 29 de novembro de 2021 Autor Postado 29 de novembro de 2021 Em 26/11/2021 em 14:48, Keto disse: Não... As pessoas apenas não gostam de ouvir verdades. Agora, realmente a internet é cheia de informações. Se aqui não é o suficiente, paciência, a internet está aí para todos. A diferença e que aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Não há likes, ninguém ganha dinheiro, não há seguidores... Contrariamente, os youtubers procuram seguidores, e como conseguir seguidores falando o necessário e não o que a pessoa quer ouvir? Ou será que teus pais te deram puxões de orelha porque são mal educados??? Garanto que muitas vezes você não gostou dos puxões más, olhando para traz, certamente fizeram a diferença na formação do teu caráter, e para o teu crescimento. Ou não foi assim??? Agora, Kami Back disse: Então vamos entrar num loop, pq ai vou perguntar então pq não recorreu a ele, e se recorreu a ele e ele ta prescrevendo isso pq o medo? Só acho engraçado o mesmo que prescreve uma oxa prescrever uma minoxidil rs Uai, porque eu quis perguntar aqui.
Kami Back Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 eu falo pelo profissional, que seria muito mais fácil indicar um uso reduzido no inicio de oxa e ver como seu corpo reage do que que lançar a braba e passar um "contragolpe" rsss.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora