Vini oliveira Postado 5 de dezembro de 2021 Postado 5 de dezembro de 2021 Bom dia rapaziada, Tenho 26 anos,. 1,77 e 82 kg Comecei meu primeiro ciclo a 2 semana, terça 7/12 faço a 3 aplicação, Estou usando apenas enantato, vão ser 15 semanas de 250mg na semana. Foi me dado a sugestão de junto jogar stano 3x na semana, acham uma boa isso, ou aguardo terminar esse pra depois analisar e pensar em jogar mais no próximo? Grato pela atenção.
Moderador Perfil Desativado Postado 5 de dezembro de 2021 Moderador Postado 5 de dezembro de 2021 Normalmente ciclo de Testosterona e em Stanozolol dão bons resultados tanto para bulking como para cutting. Mas o resultado final sempre vai depende de diversos fatores como dieta, treino e pós ciclo... e o ideal é não fazer ciclo com BF acima de 15%
Kami Back Postado 7 de dezembro de 2021 Postado 7 de dezembro de 2021 Dependendo da concentração de stan que irar jogar nessas 3x vai precisar aumentar a testo, o ideal era ter planejado tudo antes de começar. 15 semanas de testo pro primeiro ciclo é até um tempo longo. Ao final trate de fazer a recomposição do seu eixo, vai ficar muito dias de libido baixo e seu amigo triste. Perfil Desativado 1
Vini oliveira Postado 7 de dezembro de 2021 Autor Postado 7 de dezembro de 2021 Bom vou aguardar terminar esse que inicie, fazer a Tpc, que já penso em HCG pra inicio, Vou postando foto conforme for passando o tempo. Essa foto anexo e de 1 mês atrás quando voltei treinar. Kami Back 1
Kami Back Postado 7 de dezembro de 2021 Postado 7 de dezembro de 2021 É mano, no teu caso eu já recomendaria era nem entrar com stan e suspender a testo. Gastar todo dinheiro dos AEs comprado banana, aveia, ovo e frango. Sua dieta faria muito mais por você te daria mais Shape que essa via que vc optou. Perfil Desativado 1
Vini oliveira Postado 7 de dezembro de 2021 Autor Postado 7 de dezembro de 2021 Então mano, dieta já tô seguindo a risca, pretendo só seguir com a testo mesmo, já melhorei um pouco essa condição, mais tarde posto atualização, como e 1ml de enantato por semana não e muito correto? Seria uma dose baixa pra primeiro ciclo
Moderador Perfil Desativado Postado 9 de dezembro de 2021 Moderador Postado 9 de dezembro de 2021 Em 07/12/2021 em 15:09, Vini oliveira disse: Então mano, dieta já tô seguindo a risca, pretendo só seguir com a testo mesmo, já melhorei um pouco essa condição, mais tarde posto atualização, como e 1ml de enantato por semana não e muito correto? Seria uma dose baixa pra primeiro ciclo A não recomendação de ciclar agora é por conta do seu percentual de gordura alto e pq está retomando agora os treinos. Vc pode converter parte da Testosterona em estrogenio. E seu músculo pouco acostumado ao treino só vai inchar e não crescer de fato... isso leva tempo... Para a mudança q vc quer agora é melhor focar no treino e dieta... isso já dará muito resultado. Depois de 1 ano de treino pesado (tipo rosa com hallter de 25Kg cada braco) vc pode ciclar. Outra... na TPC vc vai perder grande parte do "ganho" Kami Back e andre.moreirac 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora