Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia rapaziada,

Tenho 26 anos,.

1,77 e 82 kg 

Comecei meu primeiro ciclo a 2 semana, terça 7/12 faço a 3 aplicação,

Estou usando apenas enantato, vão ser 15 semanas de 250mg na semana.

Foi me dado a sugestão de junto jogar stano 3x na semana, acham uma boa isso, ou aguardo terminar esse pra depois analisar e pensar em jogar mais no próximo?

Grato pela atenção.

• Moderador
Postado

Normalmente ciclo de Testosterona e em Stanozolol dão bons resultados tanto para bulking como para cutting.

Mas o resultado final sempre vai depende de diversos fatores como dieta, treino e pós ciclo... e o ideal é não fazer ciclo com BF acima de 15%

Postado

Dependendo da concentração de stan que irar jogar nessas 3x vai precisar aumentar a testo, o ideal era ter planejado tudo antes de começar. 15 semanas de testo pro primeiro ciclo é até um tempo longo. Ao final trate de fazer a recomposição do seu eixo, vai ficar muito dias de libido baixo e seu amigo triste.

Postado

Então mano, dieta já tô seguindo a risca, pretendo só seguir com a testo mesmo, já melhorei um pouco essa condição, mais tarde posto atualização, como e 1ml de enantato por semana não e muito correto? Seria uma dose baixa pra primeiro ciclo

• Moderador
Postado
Em 07/12/2021 em 15:09, Vini oliveira disse:

Então mano, dieta já tô seguindo a risca, pretendo só seguir com a testo mesmo, já melhorei um pouco essa condição, mais tarde posto atualização, como e 1ml de enantato por semana não e muito correto? Seria uma dose baixa pra primeiro ciclo

A não recomendação de ciclar agora é por conta do seu percentual de gordura alto e pq está retomando agora os treinos. Vc pode converter parte da Testosterona em estrogenio.

E seu músculo pouco acostumado ao treino só vai inchar e não crescer de fato... isso leva tempo...

Para a mudança q vc quer agora é  melhor focar no treino e dieta... isso já dará muito resultado.

Depois de 1 ano de treino pesado (tipo rosa com hallter de 25Kg cada braco) vc pode ciclar. 

Outra... na TPC vc vai perder grande parte do "ganho"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...