Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato de testo


Vini oliveira

Post Destacado

Bom dia rapaziada,

Tenho 26 anos,.

1,77 e 82 kg 

Comecei meu primeiro ciclo a 2 semana, terça 7/12 faço a 3 aplicação,

Estou usando apenas enantato, vão ser 15 semanas de 250mg na semana.

Foi me dado a sugestão de junto jogar stano 3x na semana, acham uma boa isso, ou aguardo terminar esse pra depois analisar e pensar em jogar mais no próximo?

Grato pela atenção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Dependendo da concentração de stan que irar jogar nessas 3x vai precisar aumentar a testo, o ideal era ter planejado tudo antes de começar. 15 semanas de testo pro primeiro ciclo é até um tempo longo. Ao final trate de fazer a recomposição do seu eixo, vai ficar muito dias de libido baixo e seu amigo triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 07/12/2021 em 15:09, Vini oliveira disse:

Então mano, dieta já tô seguindo a risca, pretendo só seguir com a testo mesmo, já melhorei um pouco essa condição, mais tarde posto atualização, como e 1ml de enantato por semana não e muito correto? Seria uma dose baixa pra primeiro ciclo

A não recomendação de ciclar agora é por conta do seu percentual de gordura alto e pq está retomando agora os treinos. Vc pode converter parte da Testosterona em estrogenio.

E seu músculo pouco acostumado ao treino só vai inchar e não crescer de fato... isso leva tempo...

Para a mudança q vc quer agora é  melhor focar no treino e dieta... isso já dará muito resultado.

Depois de 1 ano de treino pesado (tipo rosa com hallter de 25Kg cada braco) vc pode ciclar. 

Outra... na TPC vc vai perder grande parte do "ganho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...