flaviohonorato3 Postado 20 de dezembro de 2021 Postado 20 de dezembro de 2021 Bom dia! Sou novo por aqui e vejo a empatia e companheirismo para com o próximo na ajuda com dietas , treinos , ciclos, etc. Gostaria da ajuda de vcs para padronizar uma dieta e um treino adequado para a diminuição de bf e aumento de volume corporal. Pratiquei crossfit por dois anos e estou a um ano na musculação com o intuito de perder bf e ganhar um volume bacana. Passei com endocrinologista recentemente que me indicou o protocolo que coloquei abaixo. No entanto não quis , até então , passar uma tpc ou protetores. Por isso gostaria de uma opinião de todos vcs para saber se o ciclo está bacana ou se nem começo 😅. Idade: 28 anos Altura: 176 cm Peso: 81 kg Medicações em uso: Apenas suplementação (Creatina, Multivitaminico, Complexo b, Vitamina C 450mg. ) Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Não Exames de sangue hormonais recentes: Segue em anexo. Tempo de treino: 2 anos Crossfit e 12 meses de musculação Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca usei Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 8 semanas total 50mg decabolim de dez em dez dias. 30mg Oxa 1-4sem 15mg Stano 5-8sem Divisão de treino e horário do mesmo: Treino de 4 a 5x na semana. A (Peito, Ombro) (4 séries até a falha) -Supino Inclinado na máquina -Supino reto Barra/Halteres -Cruxifixo reto Halteres -Cruxifixo Maquina/Polia Desenvolvimento Militar -Remada alta Barra - Elevação Lateral B (Costas/Posterior ombro) (4 séries falha) -Barra fixa -Remada Curvada barra -Remada Cavalinho barra -Posterior Ombro Corda Polia C (Biceps/Triceps/Antibraço) (4series falha) -Rosca Direta Barra -Rosca Scott -Rosca Martelo halteres -Triceps Pulley com corda bi set (variação na pegada) -Triceps Pulley Barra reta -Tríceps na testa Barra W D(Pernas) (4series falha) -Cadeira Extensora -Leg Press - Agachamento Hack -Mesa Flexora -Stiff Barra -Panturrilha em pé barra -Panturrilha Sentado Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: P: 160g | C: 400g | G: 107g (3200 kcal/dia) Café da manhã: 6:00h 70g tapioca 3 ovos mexidos 1colher de azeite Lanche da manhã: 09:00h 1 banana prata 40g aveia em flocos 20g pasta de amendoim Almoço: 12:00 150g arroz branco 100g filé frango Salada a vontade Lanche tarde: 16h 3 ovos mexidos ou cozidos 30g whey Jantar: 19h Pré treino Repete almoço Ceia: 23h pós treino Hipercalórico growth Ou mucilon com aveia. 40g pasta de amendoim 3/4 lts de água por dia
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de dezembro de 2021 Moderador Postado 20 de dezembro de 2021 BF alto e doses baixas no ciclo... e ainda falta Testosterona junto Pouco anabolismo e vai suprimir o eixo.
flaviohonorato3 Postado 20 de dezembro de 2021 Autor Postado 20 de dezembro de 2021 7 minutos atrás, Bravo Costa disse: BF alto e doses baixas no ciclo... e ainda falta Testosterona junto Pouco anabolismo e vai suprimir o eixo. Questionei a falta da testo, mas não quis passar pq disse que estava bom segundo exames. Fiquei sem entender pq a ideia da testo é dar equilíbrio durante o ciclo. Agradeço o retorno. Vou reduzir meu bf . Obrigado!
Tatim Postado 20 de dezembro de 2021 Postado 20 de dezembro de 2021 Cara sendo bem sincero, deca sozinha até vai sem mexer muito em eixo e libido, mas para primeiro ciclo combinar deca, oxan e stano? ba o cara se perdeu na hora de montar esse protocolo. E pelo teu peso, altura, idade e nivel de atividade teu gasto energético total é de +/- 2800kcal/dia e tu quer reduzir bf, então acho melhor dar uma reduzida na quantidade de g/kg de carbo para ficar com um leve défcit calórico, mesmo estando em deficit como é primeiro ciclo tu vai crescer, mas com superavit tu vai crescer e nao vai secar
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de dezembro de 2021 Moderador Postado 20 de dezembro de 2021 43 minutos atrás, flaviohonorato3 disse: Questionei a falta da testo, mas não quis passar pq disse que estava bom segundo exames. Fiquei sem entender pq a ideia da testo é dar equilíbrio durante o ciclo. Agradeço o retorno. Vou reduzir meu bf . Obrigado! Cara... então seu médico não sabe passar AEs. O que acontecerá (mesmo com essa dose baixa de deca.) em 3 a 4 semanas sua produção natural de testo vai a quase zero (já tivemos um caso assim de adolescente q médico passou 50mg de deca)... então sua testo de exame não conta... Por isso q sempre o ciclo tem testo (pq aí mantém libido) Para mudança corporal é dieta e treino...
flaviohonorato3 Postado 20 de dezembro de 2021 Autor Postado 20 de dezembro de 2021 6 minutos atrás, Tatim disse: Cara sendo bem sincero, deca sozinha até vai sem mexer muito em eixo e libido, mas para primeiro ciclo combinar deca, oxan e stano? ba o cara se perdeu na hora de montar esse protocolo. E pelo teu peso, altura, idade e nivel de atividade teu gasto energético total é de +/- 2800kcal/dia e tu quer reduzir bf, então acho melhor dar uma reduzida na quantidade de g/kg de carbo para ficar com um leve défcit calórico, mesmo estando em deficit como é primeiro ciclo tu vai crescer, mas com superavit tu vai crescer e nao vai secar Obrigado pelo retorno Man. Eu estava fzd um superávit pra ganhar um pouco de volume. Agora vou montar uma dieta com déficit calórico com 2200calorias, 1g/kg G , 2-3g/kg P e 2-3g/kg C. Vou analisar certinho e montar. Eu estava assim antes de iniciar essa dieta. 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: Cara... então seu não sabe passar AEs. O que acontecerá )mesmo com essa dose baixa de deca.) em 3 a 4 semanas sua produção natural de testo vai a quase zero (já tivemos um caso assim de adolescente q médico passou 50mg de deca)... então sua testo de exame não conta... Por isso q sempre o ciclo tem testo (pq aí mantém libido) Para mudança corporal é dieta e treino... Exatamente. Nem fui atrás dos aes pq achei estranho e vim procurar opiniões. Como aqui no fórum tem muita gente que se ajuda e é entendida do assunto resolvi postar. Teria alguma sugestão de dieta e treino? Como disse p colega , vou iniciar uma dieta com 2200 calorias. Pra reduzir o BF.
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de dezembro de 2021 Moderador Postado 20 de dezembro de 2021 Da pra perceber que sua dieta não acompanhou o treino. Tem que ter paciência para mudar o corpo... sem AEs os ganhos vem lentamente mas de forma consistente. Então o que houve? Vc comeu mais do que treinou. Entende? Sobrou muito superavit e faltou carga e intensidade no treino. Faça uma dieta com apenas 250KCal de déficit e de tempo ao tempo. Treine forte... musculação é o.melhor para isso. Evolua no treino, aumente carga, repetição, série etc.... "Faça do tempo seu maior aliado " Bravo Costa, 2019
flaviohonorato3 Postado 20 de dezembro de 2021 Autor Postado 20 de dezembro de 2021 5 minutos atrás, Bravo Costa disse: Da pra perceber que sua dieta não acompanhou o treino. Tem que ter paciência para mudar o corpo... sem AEs os ganhos vem lentamente mas de forma consistente. Então o que houve? Vc comeu mais do que treinou. Entende? Sobrou muito superavit e faltou carga e intensidade no treino. Faça uma dieta com apenas 250KCal de déficit e de tempo ao tempo. Treine forte... musculação é o.melhor para isso. Evolua no treino, aumente carga, repetição, série etc.... "Faça do tempo seu maior aliado " Bravo Costa, 2019 Exatamente. Tbm falhei nos cardios! Vou manter o foco e reduzir o BF pra acertar o shape! Vou mandar então 2500calorias de início... Obrigado mais uma vez pelo retorno. Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora