Vitão bombado Postado 3 de janeiro de 2022 Postado 3 de janeiro de 2022 Fala marombas . Me chamo Carlos Vitor 23 anos malho a 1 ano acho que já cheguei no meu limite natural estou querendo da um up no volume, estou trincado quero manda como primeiro ciclo 1 dura por semana só pra dá um up legal o que vs acham
Moderador Perfil Desativado Postado 4 de janeiro de 2022 Moderador Postado 4 de janeiro de 2022 Sinceramente, acho que em 1 ano vc não atinge seu limite natural... ou sua genética é muito bom e já está com o dhape massa e ainda pode mais ou está aquém do que poderia chegar e quer acelerar o processo com AEs. Mas se de qq forma for fazer um ciclo essa dose vai dar resultado... e se vc está no auge do desempenho vai conseguir manter os ganhos depois. Foston 1
Kami Back Postado 4 de janeiro de 2022 Postado 4 de janeiro de 2022 23 anos de idade e ano de treino e já atingiu o limite natural hehe. seu trincado é o que? rasgado com 85kg estilo diego montenegro ou rasgado com 50kg estilo magrelo?
Vitão bombado Postado 5 de janeiro de 2022 Autor Postado 5 de janeiro de 2022 Em 04/01/2022 em 10:38, Kami Back disse: 23 anos de idade e ano de treino e já atingiu o limite natural hehe. seu trincado é o que? rasgado com 85kg estilo diego montenegro ou rasgado com 50kg estilo magrelo? Rasgado tipo 83 kg definido todo veiado e fibrado
Kami Back Postado 5 de janeiro de 2022 Postado 5 de janeiro de 2022 12 minutos atrás, Vitão bombado disse: Rasgado tipo 83 kg definido todo veiado e fibrado então vc é fisiculturista natural, poste uma foto ai, to curioso
Max Machado Postado 14 de fevereiro de 2022 Postado 14 de fevereiro de 2022 Em 05/01/2022 em 14:51, Kami Back disse: então vc é fisiculturista natural, poste uma foto ai, to curioso aguardando a foto, rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora