Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Stano , boldenona


Visitante Anônimo

Post Destacado

Gente boa tarde eu ciclei a quase 5 meses atrás com Stano +boldenona , fiquei sem menstruar durante o ciclo e tive queda de cabelo . Ganhei 5 kg de massa magra durante e agora perdi 3kg . Como sou bem magra to sofrendo para recuperar só com treino e suplemento .

meu ciclo menstrual voltou ao normal esse mês agora , porém descobri um cisto logo aí final do meu ciclo com Stano e boldenona .

gostaria de saber se eles porém acarretar cistos e se poderei ciclar novamente . A queda de cabelo tbm já acabou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Gente boa tarde eu ciclei a quase 5 meses atrás com Stano +boldenona , fiquei sem menstruar durante o ciclo e tive queda de cabelo . Ganhei 5 kg de massa magra durante e agora perdi 3kg . Como sou bem magra to sofrendo para recuperar só com treino e suplemento .

meu ciclo menstrual voltou ao normal esse mês agora , porém descobri um cisto logo aí final do meu ciclo com Stano e boldenona .

gostaria de saber se eles porém acarretar cistos e se poderei ciclar novamente . A queda de cabelo tbm já acabou .

Pelo visto foi um ciclo bem cagado kkkkkk

Stano não costuma ser bem tolerado para mulheres por ser muito agressivo... ele q causou a queda de cabelo tb.

Ainda misturou com boldenona... muito droga, parou de menstruar.

Ganhoub5kg, mas lamento dizer que não foi de massa magra foi acúmulo de água causada pelas drogas que aumentam o glicogenio que puxa água pro músculo... hipertrofia mesmo deve ser sido pouca.

Sobre os custos, não dá para saber. Recomendo ir ao médico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 19/01/2022 em 18:07, Bravo Costa disse:

 

isso é super verdade, poucas mulheres se dão bem com stano, porém a mestruação não para por causa da combinação das drogas, a mestruação geralmente para em qualquer ciclo de anabolizante pois eles inibem a produção de FSH, que é responsável pela maturação dos ovulos e consequentemente a ovulação fica paralisada, e sem ovulação, SEM MESTRUAÇÃO. Mas geralmente retorna após 2 a 6 meses do final do ciclo quando o eixo volta ao normal.

agora realmente seu ciclo foi muito pesado pelo pouco ganho.

NÃO ADIANTA ciclar se não tem experiência em manter depois ou se não conhece bem as drogas.

Além disso ciclo feminino tem que ter desmame adequado para evitar um crash hormonal.

 

Quanto ao cisto, você precisa ir ao médico antes de qualquer coisa para saber qual a natureza do problema. 

 

Antes de ciclar novamente procure criar uma estratégia de ciclo e pós ciclo para manter os ganhos 

NÃO existe necessidade de usar muitas drogas juntas ou altas dosagens, com dieta, treino e dosagens controladas vc consegue excelentes resultados sem ferrar com seu próprio corpo e com poucos colaterais.

MUITA DROGA sem experiência = BOMBA 

POUCA/RAZOÁVEL DROGA com experiência = resultados duradouros 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...