pedronasa Postado 20 de janeiro de 2022 Postado 20 de janeiro de 2022 (editado) 1,78 78 kilos 39 anos, pratico academia hipertrofia corrida a 20 anos, Com 19 anos ate os 22 montei 2 a 3 ciclos com intervalos, obtive um excelente resultado, depois somente mantive natural até o momento. Como posso montar esse ciclo: Total DECAGREGA 24 ml / DURA 12ml / STANO 15 ml / Deposteron 6 ML total em (ML 57) Sendo Testosterona : (DURA 12 ML / Deposteron 6 ml) / Total Testosterona = 18ML (DECAGREGA 24 ml) e (STANO 15ML) / Como posso montar de 57 Ml com esse 4 componentes ???? Duvida: Começar com Stano e DECA e as Testosteronas alternando, ou deixar pro final. Exemplo (Stano pro final / 0,30 ML de DECAGREGA, junto com 1 ML de STANO) Misturar: 0,30de DecaG com, 1 ml de STANO) protegendo e lubrificando as articulações ja que o STANO da uma travada nessa parte, seria correto imagino? 1- Como devo montar? Começar: DECA-GREGA 0,50ml na 1 semana, com uma das 2 testosteronas ou (DURA ou Deposteron, 0,50 ML) exemplo segunda e quinta? 2- Na segunda semana (1mlDECA-G) e (0,5ml Deposteron) Tbm Segunda e quinta. (2 dias de aplicação) 3-Semana (DecaG 0.30 ml +1 ml 0,50ml Stano) e ( 0.5ml Deposteron ) Segunda e quinta. (2 dias de aplicação) 4-Semana (0,50 ml Durateston) e (1 ml DECA-G) e (0,50 ml DECA-G + 1 ml Stano) (Segunda - Quarta e Sexta) (3 dias de aplicação) 5-Semana (1ml Deposteron) e (DecaG 1 ml + 0,50 ml Stano) e (0,50 ml DURA) (Segunda - Quarta e Sexta) (3 dias de aplicação) 6-semana (DECAGREGA 1ml) (1 ML DURA) e (1ML DECAGREGA) Segunda - Quarta e Sexta) (3 dias de aplicação) 7-Etc.... A Dúvida fica em qual momento jogar o STANO? Como posso Distribuir melhor as 2 Testosteronas (Deposteron e DURA, com a DECA-GREGA) Acompanho o fórum a muito, tempo porém sem antes consultar os mais experientes, mestres aqui do fórum, nessas combinações. 4 componentes (DECAGREGA 24 ML) (STANO 15 ML) (DURA 12ML) (Deposteron 6ML) Obrigado agradeço a todos. Editado 20 de janeiro de 2022 por pedronasa
Kami Back Postado 21 de janeiro de 2022 Postado 21 de janeiro de 2022 Decagrega 101% de ser falso. manda foto dos produtos. Não há diferenças enter qual testo iniciar, escolhe uma testo e use ate o final. a Dura é blend de 3. esse lance de medir por ML é foda. tem que ver a concentração, por isso é bom saber marcas. Perfil Desativado e pedronasa 1 1
pedronasa Postado 23 de janeiro de 2022 Autor Postado 23 de janeiro de 2022 Kami Back Não acredito ser falso diante do tempo que conheço o fornecedor Anos no mercado, porém estou enviando a foto como pediu....abs obrigado
Moderador Perfil Desativado Postado 23 de janeiro de 2022 Moderador Postado 23 de janeiro de 2022 Normalmente ciclos se fala em mg de cada AEs e não ml... pq daí variam as concentrações. As fotos dos produtos são estranhas até pq os rótulos chegam a ser colados tortos... mas enfim, se confia, é contigo. Tem uma menina na academia que vai fazer ciclo com Oxandrolona comprada de um amigo de confiança. Ela vai usar 20mg pq já usou antes. Certeza q a Oxandrolona dela é subdosada, pq se fosse Landerlan ela não conseguiria usar mais de 10mg. Mas se vai usar na confiança, faça o teste do exame de sangue... após 4 semanas de ciclo, faça exame de Testosterona total 2 dias após última aplicação... o resultado ideal é dar 8 X o valor aplicado na semana. Exemplo... usando 400mg/semana é para dar 3200ng/dl... Kami Back e pedronasa 2
pedronasa Postado 24 de janeiro de 2022 Autor Postado 24 de janeiro de 2022 Bravo falando em Mg como disse Mg seria o certo, a questão como jogar o Stano inicialmente no meio ou pras ultimas semanas do ciclo e como posso distribui-los? Digamos faria pirâmide... 1 semana : deca 50 MG 2 vezes na semana (Segunda e quinta) 2 semana: Deca 100 MG e 100MG Testosterona 3 vezes semana (Segunda quarta e sexta) 3 semana Deca 125 MG e 100MG Testosterona novamente (Segunda quarta e sexta) Fica a questão onde entrar com o STANO? Assim por diante minha grande DÚVIDA é como e quando jogar o STANO? Para obter melhor qualidade e definição? 1- No inicio do ciclo revezando com os demais componentes, obviamente a dieta está super rigorosa... 2- No meio do ciclo entrando com o STANO 15 ml ou como disse mestre BRAVO 50 mg por semana ao menos. 3-Ou somente jogar o STANO pro final do ciclo nas últimas semanas pra quantificar a musculatura. Como seria a melhor opção, para jogar o STANO? 1-Cadenciar no inicio junto com as Demais ? MG por semana? 2-DURANTE o CICLO; Sendo durante como posso fazer? MG por semana ? 3-Ou MAIS PRO FINAL? MG por semana?
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de janeiro de 2022 Moderador Postado 24 de janeiro de 2022 Não faria pirâmide pois esta usando ester longo... mesmo dose do início ao fim. Colocaria stano desde o início pois ele baixa shbg deixando mais testo livre... 50mg... e bate antes mesmo de atingir o nível pleno dos outros AEs. Qualidade e definição vem da dieta e treino... principalmente dieta.
Kami Back Postado 27 de janeiro de 2022 Postado 27 de janeiro de 2022 Em 23/01/2022 em 11:36, pedronasa disse: Kami Back Não acredito ser falso diante do tempo que conheço o fornecedor Anos no mercado, porém estou enviando a foto como pediu....abs obrigado agora ta com cara de 102% de ser falsa. mas se conhece, vai lá. há anos não se vê deca grega no mercado. ai deve ser durabolin normal, ou até uma testo. a grega oq muda é concentração de 200mg enquanto a durabolin 25-50 hoje tem muitas decas no mercado sem o nome ser de grega e são boas. lab confiáveis. Perfil Desativado 1
pedronasa Postado 14 de maio de 2023 Autor Postado 14 de maio de 2023 Kami Back, Bravo Costa, tudo bem? Realmente a certeza da deca grega foi confirmado por laboratório do rio de janeiro ou seja são 2ml no frasco cada 1ml tem 100mg total 1 frasco tem 2 ml = 200mg segue a foto em anexo, 1-Entendi como você mencionou é bom manter o Stano cadenciando com DGREGA 1 ml 100mg nas 4 primeiras semanas. 2- após a 4 semana na 5 semana, suspender o Stano Trocar por Testo. Manter DGREGA 1 ML 100mg alternando revezando com 2 testos exemplo: 5 semana Segunda DGREGA 1ml e na Quarta Cipionato de Testosterona ou mais conhecido como Deposteron; 6 semana Segunda DGREGA 1ml e na Quarta Durateston; 7 semana Segunda Cipionato Deposteron, Quinta suspende a DGREGA que vem desde o inicio do ciclo por Stano dando um dia a mais devido a Testosterona entrar no ciclo. 8-semana Segunda Durateston, quinta Stano 9-semana Segunda Deposteron, quinta Stano 10-semana Segunda Durateston, quinta Stano (fechando 10 semanas) 11-semana Retira o Stano substitui por DG ficando assim : Segunda Deposteron, quinta DGREGA. 12-semana Segunda Durateston, quinta DGREGA Agradeço muito e gostaria de saber a opinião de vocês. Abs Obrigado !!!! -
jfs2023 Postado 15 de maio de 2023 Postado 15 de maio de 2023 Boa tarde, sou novo aqui, ainda não sei como fazer uma pergunta. Gostaria de saber se essa durateston da aspen é falsa, comprei em uma farmácia perto de casa para testar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora