danibracam7000 Postado 25 de janeiro de 2022 Postado 25 de janeiro de 2022 Estou frustrado, pois custei conseguir uma receita de durateston, ai vi que a mesma foi descontinuada. Peguei outra receita de Deposteron, não achei também... A única farmácia que achei não conseguiram validar a receita. A receita que peguei foi digital, pois não tenho saco para ir em médico presencialmente que vai falar uma caralhada de coisas, que não preciso e vai me passar uma porra de multivitaminico. Mas enfim, agora q iria começar a fazer o uso, não acho pra comprar : /
Moderador Batata... Postado 25 de janeiro de 2022 Moderador Postado 25 de janeiro de 2022 6 horas atrás, danibracam7000 disse: Estou frustrado, pois custei conseguir uma receita de durateston, ai vi que a mesma foi descontinuada. Peguei outra receita de Deposteron, não achei também... A única farmácia que achei não conseguiram validar a receita. A receita que peguei foi digital, pois não tenho saco para ir em médico presencialmente que vai falar uma caralhada de coisas, que não preciso e vai me passar uma porra de multivitaminico. Mas enfim, agora q iria começar a fazer o uso, não acho pra comprar : / Bom meu querido, ja que vc é totalmente leigo ao assunto, ou vc arruma um SACO para fazer a coisa certa indo no médico e pegando sua receita... Ou se aventura no mercado negro onde a grande maioria dos vendedores são picaretas... quem tem um bom fornecedor não costuma passar contato... No mercado negro os 2 problemas principais, vendedores picaretas que não entregam e produtos falsificados. Então pesquisar bastante antes de fechar pedido na net. Procure referências ou algum amigo que confie em vc e conheça um bom fornecedor. 1- Uso é TRT ? 2- Está com qual problema ? 3- Como estão seus hormônios ? 4- Treina ? 5- Faz dieta ? Se achar que aqui também é falar um caralhada de coisas... então boa sorte... Abraços...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora