Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não acho Durateston nem Deposteron para comprar


danibracam7000

Post Destacado

Estou frustrado, pois custei conseguir uma receita de durateston, ai vi que a mesma foi descontinuada.

Peguei outra receita de Deposteron, não achei também... A única farmácia que achei não conseguiram validar a receita.

A receita que peguei foi digital, pois não tenho saco para ir em médico presencialmente que vai falar uma caralhada de coisas, que não preciso e vai me passar

uma porra de multivitaminico. Mas enfim, agora q iria começar a fazer o uso, não acho pra comprar : /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador
6 horas atrás, danibracam7000 disse:

Estou frustrado, pois custei conseguir uma receita de durateston, ai vi que a mesma foi descontinuada.

Peguei outra receita de Deposteron, não achei também... A única farmácia que achei não conseguiram validar a receita.

A receita que peguei foi digital, pois não tenho saco para ir em médico presencialmente que vai falar uma caralhada de coisas, que não preciso e vai me passar

uma porra de multivitaminico. Mas enfim, agora q iria começar a fazer o uso, não acho pra comprar : /

Bom meu querido, ja que vc é totalmente leigo ao assunto, ou vc arruma um SACO para fazer a coisa certa indo no médico e pegando sua receita... Ou se aventura no mercado negro onde a grande maioria dos vendedores são picaretas... quem tem um bom fornecedor não costuma passar contato...

No mercado negro os 2 problemas principais, vendedores picaretas que não entregam e produtos falsificados. Então pesquisar bastante antes de fechar pedido na net. Procure referências ou algum amigo que confie em vc e conheça um bom fornecedor.

1- Uso é TRT ?

2- Está com qual problema ?

3- Como estão seus hormônios ?

4- Treina ?

5- Faz dieta ?

Se achar que aqui também é falar um caralhada de coisas... então boa sorte...

Abraços...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...