CyMB Postado 25 de janeiro de 2022 Postado 25 de janeiro de 2022 Olá, preciso de uma indicação de médico para acompanhar questões hormonais e possivel uso de esteróides. Eu moro Em Volta Redonda, cerca de duas horas da capital Rio de Janeiro. Vi aqui a indicação do Dr. Staak, de fato ele é maravilhoso e atende online, mas infelizmente o valor está um pouco fora da minha realidade. Para mim seria possível uma consulta na faixa de 500 reais. Desculpa te marcar @Foston, mas já vi você indicando médicos por aqui. Desde já, obrigada.
Moderador Foston Postado 25 de janeiro de 2022 Moderador Postado 25 de janeiro de 2022 4 horas atrás, CyMB disse: Olá, preciso de uma indicação de médico para acompanhar questões hormonais e possivel uso de esteróides. Eu moro Em Volta Redonda, cerca de duas horas da capital Rio de Janeiro. Vi aqui a indicação do Dr. Staak, de fato ele é maravilhoso e atende online, mas infelizmente o valor está um pouco fora da minha realidade. Para mim seria possível uma consulta na faixa de 500 reais. Desculpa te marcar @Foston, mas já vi você indicando médicos por aqui. Desde já, obrigada. Procure Dr. Rômulo Jogaib https://romulo-jogaib.reservio.com/ Perfil Desativado 1
CyMB Postado 25 de janeiro de 2022 Autor Postado 25 de janeiro de 2022 Muito obrigada @Foston Foston 1
Moderador Foston Postado 25 de janeiro de 2022 Moderador Postado 25 de janeiro de 2022 3 minutos atrás, CyMB disse: Muito obrigada @Foston Disponha !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora