embuscadoshape Postado 27 de janeiro de 2022 Postado 27 de janeiro de 2022 Bom dia pessoal! Tudo bem? Tenho 40 Anos, 1.81 e estou com absurdos 112kg. Tento fazer dieta zerando carboidrato e consigo por 1 a 2 semanas e depois acabo perdendo o estimulo. Gostaria de saber se indicam algo para acelerar a perda de peso... seja medicação, ciclo ou ate mesmo dieta. Tenho a vida mega corrida me dividindo entre trabalho, casa e filhos... Tenho consciência que tbm preciso me exercitar. Sou do RJ - Capital Me ajudem!!! Por favor!!!
Moderador Foston Postado 29 de janeiro de 2022 Moderador Postado 29 de janeiro de 2022 Em 27/01/2022 em 09:03, embuscadoshape disse: Gostaria de saber se indicam algo para acelerar a perda de peso. Não existe. Leva-se anos pra ganhar peso extra. Não tem como perder rápido. A única coisa que funciona é restrição calórica. O que ajuda muito é na hora do supermercado. Se não comprar comidas erradas, você naturalmente não vai ter como consumir. Minhas compras ficam basicamente em carnes, ovos, vegetais, verduras e no máximo um pó de tapioca. Famama 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora