Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha testo não está subindo :/


Lucas ribeiro de souza

Post Destacado

Boa tarde queridos amigos. Comecei a fazer T.R.T conforme orientação medica, pois minha testo estava em 280ng.. tenho 36 anos. O médico receitou 1 ampola de deposteron a cada 15 dias. Porem minha testo, após 48h (durante o pico) nunca passa de 600ng.. pelo que vejo relatos, uma ampola de deposteron, durante o seu pico, chega entre 900 ate 1300 geralmente.  Gostaria de saber o porque meu nivel serico da minha testo nao sobe tanto :/. Gostaria de ter um aumento da performance física também,  mas com 600ng no seu pico, nao vai nem "dar pra melar", como diz a giria. (Risos). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
9 minutos atrás, Lucas ribeiro de souza disse:

Grande bravo, notei que parece que ela converteu bastante em DHT, pois atingiu o limite superior normal, quando aferi a testo em seu pico.. 

Não se preocupe. 

Duas ideia que te deixo... colocar a ampola num bujao (que tem borrachinha) e aplicar 1ml a cada 7 dias ou 0,5ml a cada 4 dias... Manteria os níveis hormonais mais estáveis... sem oscilações... pq vc vai notar que qdo estiver próximo do 15 dia sua Testosterona e disposição estarão bem baixos.

Outra é fazer essa aplicação (ou ainda dia sim 2 dias nao fracionado o conteúdo da mesma forma) de maneira subcutânea,  preservando seus músculos. 

Agora, para fins de saúde... seu médico esgotou todas as hipóteses antes de te propor a TRT? Fez exame de imagem de próstata para ver se não há contraindicação de TRT?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Não se preocupe. 

Duas ideia que te deixo... colocar a ampola num bujao (que tem borrachinha) e aplicar 1ml a cada 7 dias ou 0,5ml a cada 4 dias... Manteria os níveis hormonais mais estáveis... sem oscilações... pq vc vai notar que qdo estiver próximo do 15 dia sua Testosterona e disposição estarão bem baixos.

Outra é fazer essa aplicação (ou ainda dia sim 2 dias nao fracionado o conteúdo da mesma forma) de maneira subcutânea,  preservando seus músculos. 

Agora, para fins de saúde... seu médico esgotou todas as hipóteses antes de te propor a TRT? Fez exame de imagem de próstata para ver se não há contraindicação de TRT?

 

Sim bravo.. minha testo nunca subiu de 330.. isso em 10 anos de histórico exames. Alem disso o meu relato dos sintomas.. ai primeiro ele tentou hcg e tamox.. depois nebido, depois em gel.. e por fim a depo. Dht trará o mesmo benefício em ganho de massa magra, em relação se nao tivesse convertido? Lembrando que so apliquei 3 vezes. Eu compro de farmácia a depo.. ai para por no botijao, precisaria comprar um e tranferir o liquido das ampolas de farmacia ne?

Meu corpo no 10 dia ja ta uma bosta... :/ acho q pq tb, se no pico ta 600 imagine no 10 dia.. deve ta em 300 de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Lucas ribeiro de souza disse:

Eu compro de farmácia a depo.. ai para por no botijao, precisaria comprar um e tranferir o liquido das ampolas de farmacia ne?

Sim

10 minutos atrás, Lucas ribeiro de souza disse:

Meu corpo no 10 dia ja ta uma bosta... :/ acho q pq tb, se no pico ta 600 imagine no 10 dia.. deve ta em 300 de novo

Exatamente.  Por isso a sugestão de traciobar as aplicações. 

5 horas atrás, Lucas ribeiro de souza disse:

tenho 36 anos.

Pretende ainda ter filhos? Pq em TRT pode ter dificuldade ou mesmo ficar praticamente estéril. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
30 minutos atrás, Lucas ribeiro de souza disse:

Pretendo ter filhos, daqui a 2 anos.. ja disse ao meu medico, ele disse que em 6 meses antes, irá suspender o depo e fazer hcg com choriomon. Mas ate la, vai realizar exames e de vez enquando, vai fazer hcg. Mas morro de medo de nao poder ser pai.

Uma opção é desde de já fazer uso de HCG para manter a função ativa e evitar ou minimizar a atrofia testicular. As vezes o custo compensa

Pelo menos já vi que o médico está na direção certa kkkkk pq tem uns que fazem muita cagada qdo falamos em hormônios sexuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...