morelli Postado 11 de fevereiro de 2022 Autor Postado 11 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, Bravo Costa disse: Vamos lá. Use o app myfitnesspal Configure para sua NDC... não coloque nem déficit nem superavit para vc sentir como seu corpo vai reagir a dieta regrada. Proteína 2 g/Kg Gordura 0,9 g/kg Carboidrato o restante das calorias Pode calcular sua ndc pelo site buscando "tmb unimed" @Bravo Costa Seguindo o TMB Unimed meu NDC deu 2785 Fazendo 2g/kg de proteína e 0.9g/kg de gordura no my fitnesspal informa: - 348g Carbo - 174g Proteína - 77g gordura Seria isso? Perfil Desativado 1
morelli Postado 13 de fevereiro de 2022 Autor Postado 13 de fevereiro de 2022 @Bravo Costaboa noite irmão! Você poderia montar uma dieta pra mim com os alimentos e as gramas ? Não sei como montar uma dieta, me ajudaria muito. Desde já grato!
Moderador Perfil Desativado Postado 14 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 14 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, morelli disse: @Bravo Costaboa noite irmão! Você poderia montar uma dieta pra mim com os alimentos e as gramas ? Não sei como montar uma dieta, me ajudaria muito. Desde já grato! Boa noite. Não monto dieta. Apenas sugiro os macros e a pessoa utiliza o app myfitnesspal por exemplo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora