Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Masculino - Deposteron e Oxandrolona


Tenote

Post Destacado

Fala rapazeada, beleza?

Faz um tempo que treino e já tenho um shape levemente atlético mas quis deixar de ser natural pela dificuldade de ganhos atuais, etc.

Falei com meu médico e fiz todos os exames que ele me pediu e me passou um ciclo bem conservador. Vendo em relatos aqui, até cogitei a ideia de ele estar querendo ganhar dinheiro em cima com manipulados.

Minha testo base deu 549,99 antes de iniciar o ciclo.

A primeira aplicação foi semana passada e nessa semana(hoje), pensei em dobrar a dose de Oxandrolona para 20mg a cada 8h totalizando 60mg até o fim da 8ª semana. O que acham?

Dieta e peso atual

2700 Kcal 
24 anos
1,78cm
Peso atual = 89kgs
BF = 15%

Ciclo de 8 semanas

200mg de Deposteron a cada 7 dias
10mg de Oxandrolona a cada 8h = 30mg diário de Oxan
 

Protetores

Dose manipulada a cada 12 horas = 200mg de Saw Palmeto, 100mg de Coenzinha Q10, Silimarina 100mg, Zinco Quelado 10mg e NAC 400mg
1 cápsula de Omega 3 após o almoço e janta

 

 

Editado por Tenote
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Tenote disse:

Dieta e peso atual

2700 Kcal 
24 anos
1,78cm
Peso atual = 89kgs
BF = 15%

Ciclo de 8 semanas

200mg de Deposteron a cada 7 dias
10mg de Oxandrolona a cada 8h = 30mg diário de Oxan

Alguns pontos .... 

Pensando que vc quer ganhar massa... dieta 2700 KCal não deve proporcionar um superavit adequado.

8 semanas é pouco pra hipertrofia... pode ganhar 5 kg e perder 4kg na TPC.

1,78m e 89kg... ou vc é bem forte ou é  gordo e não tem 15% de BF... se for gordo vai aromatizar parte da testosterona... se quiser POSTAR FOTO 

Se for mesmo assim fazer o ciclo... divida a aplicação de deposteron em 100mg a cada 3 dias.

60mg de oxandrolona se não for subdosada, fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2022 em 16:03, Bravo Costa disse:

Alguns pontos .... 

Pensando que vc quer ganhar massa... dieta 2700 KCal não deve proporcionar um superavit adequado.

8 semanas é pouco pra hipertrofia... pode ganhar 5 kg e perder 4kg na TPC.

1,78m e 89kg... ou vc é bem forte ou é  gordo e não tem 15% de BF... se for gordo vai aromatizar parte da testosterona... se quiser POSTAR FOTO 

Se for mesmo assim fazer o ciclo... divida a aplicação de deposteron em 100mg a cada 3 dias.

60mg de oxandrolona se não for subdosada, fica melhor.

Estou pensando em após terminar as 8 semanas me manter em Cruise apenas com testo para pensar em um Blast futuramente um pouco mais agressivo ao invés de fazer TPC para ficar ligando e desligando o eixo.

Estou indo para a terceira aplicação hoje e permaneço no protocolo. Pensei em mudar um pouco da seguinte forma, o que acha? 

Aumentar a Oxan. para 40mg ou dobrar para 60mg.
ou
Dobrar a testo para 400mg com aplicações de 200mg de segunda e quinta feira a partir da 5-8 semana.

Após o término manter em cruise.

 

A foto mais recente do shape que tenho é essa, tem voluma mas falta definição.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...